Sergio Mallandro não esperava ser nomeado para a roça desta semana e ficou  inconformado acabando discutindo com  Sergio Abreu.

O ator desabafou  com Carrasco, na varanda da sede, e disse que Mallandro não tem respeito pelos animais, não ajuda na fazenda e só quer fazer piada.

Os dois ainda reclamaram que Mallandro ficou se defendendo antes da hora, durante a votação, e que ele é uma pessoa muito confusa, não sabendo distinguir a hora de brincar e a hora de agir sério. "Fazer brincadeirinhas com os animais tem limite. Fazer número com os avestruzes na hora que o bicho quer comer, tá faminto, não dá. Tá atrasando o horário de alimentação deles"  reclamou Abreu.

Carrasco comentou que os outros peões reclamam das atitudes de Mallandro, mas não têm coragem de enfrentá-lo. "A gente só é tiranizado, quando a gente quer ser. É muito claro quando o tirano tá botando pressão" - respondeu o ator.

Sergio Abreu contou que Mallandro jogou em sua cara que tem muito mais tempo de carreira do que ele. Indignado, o ator disse que, apesar de ter vinte anos a menos do que o humorista, os dois estão na mesma situação.

O "Fazendeiro da Semana" Carlos Carrasco ganha prova e leva um carro zero

Enquanto Nany e Melancia preparavam o almoço durante esta semana de 4ª feira  (27), Carrasco, Piu-Piu e Janaína voltaram da prova que deu um carro zero ao vencedor e o "Fazendeiro da Semana" comemorou com as restantes concorrentes a vitória.

Segundo  eles, a prova tinha um circuito e em cada etapa eles tiveram que responder uma pergunta sobre os carros da Kia, após assistir a um vídeo. Cada resposta errada acrescentava 25 segundos no tempo do participante. Carrasco explicou para Daniel e Dudu: "não era força, era equilíbrio e concentração". Janaína disse que caiu no fim e teve o pior desempenho. A ex-Panicat e o maquiador fizeram praticamente o mesmo tempo e por pouco Lisi não ganhou o prêmio.

A prova não foi transmitida pela internet, mas deve ser exibida pela Record, após a novela Ribeirão do Tempo.


Morre uma ovelhinha em "A Fazenda" logo após o seu nascimento

Já no final desta tarde de 4ª feira (27), Dudu dá uma triste noticia aos restantes peões enquanto a equipe "Avestruz" conversava sobre a próxima prova do fazendeiro, a segunda ovelhinha morreu logo após o nascimento e explicou: "a veterinária tentou reanimar, mas não conseguiu. Que sensação horrível".

Todos ficam muito triste e Mallandro ficou aliviado por não ter visto a cena: "fico mal com essas coisas. Ainda bem que não vi".

Dudu ainda contou que é normal que isso aconteça quando o animal tem gestação com dois filhotes.

Fonte: clicapiaui.com e Terra