Após a eliminação de Sérgio Mallandro, os peões comemoraram, na madrugada desta 6ª feira  (29), o aniversário de Piu-Piu apesar do clima ainda estar bastante tenso com a saída do peão. 

Janaína Jacobina, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk, Sérgio Abreu e Nany People puxaram "Parabéns pra Você". Os outros peões acompanharam e fizeram uma grande festa para a ex-Panicat.

Todos cumprimentaram a modelo e Carrasco brincou dizendo que vai fazer o bolo dela com o ovo do avestruz, que a ave botou durante a tarde de 5ª feira (28)
Ainda esta madrugada logo  após a eliminação de Sérgio Mallandro, quando todos os confinados estavam se preparando para dormir, o aviso sonoro, que normalmente é usado para chamá-los para as tarefas diárias, tocou e todos se dirigiram para a baia da égua Xereta.

Em silêncio, todos  acompanharam o nascimento da mais nova integrante de "A Fazenda 3" e Nany People não conteve as lágrimas. Segundo o caseiro Clébis, a égua deu à luz uma fêmea, mas é preciso aguardar a confirmação da zootecnista, Fernanda Manelli. Durante esta semana, o telespectador pôde sugerir nomes para a potrinha e Ventania foi a escolha da maioria do público.

Fonte: Terra