Na noite de ontem (domingo) realizou-se a 2ª etapa do "Desafio Semanal" em "A Fazenda 3". Os grupos Ovelha, Avestruz e Coelho desputaram o jogo do Mapa do Tesouro. A prova teve três fases, realizadas  por três integrantes diferentes de cada equipe: no grupo Ovelha, Luiza, Sérgio Abreu e Carrasco, no Avestruz, Viola, Sérgio Mallandro, Daniel Bueno, e no Coelho, Melancia, Nany People e Dudu Pelizzari.

Na 1ª fase o peão teve que procurar três fichas numeradas dentro de um tanque de lama. Na 2ª fase , o participante usou os números para abrir o cadeado de um baú, com um mapa dentro. Na 3ª , o peão usou o mapa para encontrar um tesouro dentro de um tanque de areia. Dudu foi o último a desenterrar e a grupo Ovelha perdeu a prova.

No entanto, a produção do programa detectou o descumprimento de regras na última fase. Segundo o regulamento, o baú precisava ser desenterrado e colocado em cima da bancada, e só aí ser aberto para que o tesouro fosse retirado.
Carrasco tirou o tesouro diretamente do tanque de areia e, dessa maneira, a equipe Ovelha foi desclassifica. Como o maquiador tem imunidade, apenas Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu disputaram a segunda parte do "Desafio Semanal".
Na competição, os dois confinados tiveram que atravessar um circuito usando a mesma escada de maneiras diferentes. Para vencer, deveriam completar a prova em um tempo aproximado, para mais ou para menos, sorteado em um envelope. Luiza teria de concluir o desafio em dois minutos e Sérgio Abreu, em três.

Os dois finalizaram a disputa ao mesmo tempo em dois minutos e 20 segundos. Portanto Luiza chegou mais próximo ao número sorteado e Sérgio Abreu está na Roça.


Daniel Bueno pede a Mallandro para parar com as brincadeiras sobre namoro com Carol

Depois da  prova do "Desafio Semanal", na madrugada desta 2ª feira  (25), Daniel Bueno conversou com Mallandro no quarto e pediu este terminarl com as  brincadeiras sobre  Carol Dias.

Em seguida, o modelo explicou para Luiza, Sérgio Abreu, Janaína e Piu-Piu que não estava ali para ficar com brincadeirinhas de namorinhos, mas sim para um objetivo maior: "cheguei para o Mallandro e pedi para ele não fazer mais. Sei que é brincadeira e tudo, mas pra mim já deu".

Os peões aprovaram a decisão de Daniel e Lisi chegou até a cumprimentá-lo: "parabéns, gostei da tua atitude".

Fonte: Terra