Dudu Pelizzari sofreu uma mordidela de um cavalo neste domingo durante o seu tratamento em "A Fazenda 3" . Antes de dar comida aos animais ele  acariciava um cavalo, quando foi atacado pelo bicho. A mordida foi de raspão e não machucou o rapaz.

Carlos Carrasco o atual "Fazendeiro da Semana", que supervisionava a tarefa, pediu que o peão ficasse calmo e não reclamasse tanto. Carrasco ainda deu uma dica para Dudu evitar novos problemas com os cavalos. "Sempre fale com um tom de voz mais calmo quando estiver perto dos animais. Assim você evita de estressá-los".

Antes de iniciar a tarefa, Dudu estava com medo de errar a atividade e ser punido. Isso porque os participantes do programa já foram punidos duas vezes por vacilo do rapaz. Da última vez, ele não atendeu ao segundo sinal sonoro para cuidar do burro Amoroso e por isso  o grupo ficou 24 horas sem gás, o que causou insatisfação dos peões. No primeiro erro de Dudu, ele esqueceu o microfone desligado e o grupo ficou 20 horas sem água.

Desta vez, o ator levantou no primeiro sinal sonoro e correu os blocos de feno que servem de ração para os cavalos. O jovem tinha passado a noite decorando as regras da tarefa, mas não contava com a reação do animal, é preciso ter pouca sorte!!

Fonte: Atarde