Desde  que Sérgio Mallandro está na “Roça”,  vem se mostrando bastante irritado e incomodado. Na madrugada desta 5ª feira  (28), ele tentou aliviar a pressão e descontar tudo o que pensa em um boneco. Mallandro criou uma espécie de Maria Eugênia, boneca do ex-BBB Kleber Bambam, e com ele ficou conversando.

O humorista colocou uma camiseta com a frase “Socorro. Tô na Roça” em um rastelo, uma espécie de instrumento para capinar, sentou em uma cadeira na varanda da Casa da Roça e deu o nome para a sua nova amiga: "Lua".

“Você viu o nascimento dos bichinhos? Nos próximos dias será o da Xeretinha. Eu nunca tinha visto isso, mas agora estou familiarizado”, contou Mallandro ao boneco.

O humorista então começou a falar sobre relacionamentos amorosos: “O tempo é o segredo de tudo, sabia? Nunca se esqueça disso. Às vezes, você tem uma relação e acha que nunca vai esquecer essa pessoa. Você fica cego, acha que só aquela pessoa existe. Vai a lugares e só o rosto dela, faz comparações, olha uma peça na vitrine e quer comprar para pessoa”.

Porém,  Mallandro não deixou de dar um recadinho, já que ele disputa a permanência em "A Fazenda 3" com Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk. “Há 29 anos eu estou nesta estrada. Sou grato aos jovens que me encontraram na rua, que me abraçaram, me beijaram, falaram que cresceram comigo”, disse.

Além disso, Mallandro contou a história de um assalto de moto que sofreu e também de um fã que chorou por sua causa. A "Lua", essa não falou nada!!

Cá fora aprimeira eliminada do reality show “A Fazenda 3”, Monique Evans usou seu Twitter para fazer campanha para eliminar  Sérgio Mallandro. E escreveu no seu twitter :


“Só entrei rapidinho! E pra lembrar, tô com vocês Ovelhas! Justiça! Melhor ser honesta do que rica! #foramalandro!”

Todos estes acontecimentos  vão atraindo o público por todo o Brasil  e ainda ontem 4ª feira  (27), "A Fazenda 3" ficou na vice-liderança da audiência com 16 pontos de média, em São Paulo, das 23h08 às 0h02. No Rio de Janeiro, o reality também foi vice-líder e marcou 15 pontos, no mesmo horário de exibição.

Fonte: msn, Wordpress.com e Terra