O ator Sérgio Mallandro  foi o mais votado desta semana para sair de "A Fazenda 3", ele recebeu  48% dos votos,  Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk sobreviveram à roça e continuam na briga pelo gordo prêmio de R$ 2 milhões.

Mallandro divertiu os moradores da casa e também arrumou confusões com alguns peões. Logo depois de deixar "A Fazenda"  e encontrar o apresentador Britto Jr, o comediante disse que o tempo inteiro foi verdadeiro e tentou divertir os seus companheiros.

Com seu jeito irreverente, Mallandro foi engraçado na maior parte de sua estadia no local, mas certamente não contou que ninguém está ali para brincar, já que o prêmio se resulta numa bolada satisfatória, sem contar nos demais prêmios que se pode ganhar ao longo das competições dentro do reality. A briga continua quente.

Logo após a eliminação de Mallandro  nesta 6ª feira (29), Nany agradeceu pela sua eliminação.

Andressa Soares não entendeu e chamou a atenção da humorista, dizendo que ela não tem nada a ver com os problemas dos outros grupos.

Nany disse estar grata pela unidade de grupo, por um jogo equilibrado, tendo quatro participantes nas equipes Avestruz e Coelho e três participantes na equipe Ovelha.

Ela ainda alertou a todos que, daqui três semanas, será cada um por si.

Dudu Pelizzari desabafou sua insatisfação, dizendo não estar feliz com a situação.

- Então, meu bem, paciência! Retrucou Nany People.

Fonte: clicapiaui.com e sydneyrezende.com