02 de Agosto de 2009


Apesar da tensão que envolve os três roceiros desta semana o clima neste sábado foi bem tranquilo























Foi bem tranquilo o sábado deste final de semana em "A Fazenda", apesar do nervosismo que deve atormentar Dado, Danni e Fabi na espera pela decisão do público deste domingo à noite o dia de sábado foi passado nem clima de relaxamento total. Durante a tarde, os participantes puderam cuidar dos cabelos em um salão instalado dentro da fazenda e, depois, relaxar o corpo em uma aula de yoga.

À noite, foi a vez de encarnar personagens cinematográficos como Zorro e Holly Golightly - a Bonequinha de Luxo vivida por Audrey Hepburn - em uma festa que trazia ícones e objetos típicos: Pipoqueiras, poltronas, a telona... Apesar de poucos, os sobreviventes pareciam animados, dançavam e conversavam agitadamente. Dado, que encarnou Indiana Jones, acertou acidentalmente uma chicotada em Dani Samambaia e logo tratou de se desculpar. O ator ofereceu uma rosa à modelo e lhe deu um abraço.

Esta noite sairá mais um participante deixando a casa cada vez mais vazia, não deixe de participar da nossa enquete e escolher quem deve sair esta semana! (clique aqui)

Fonte: UOL