01 de Agosto de 2009

Sorte de Dado, conflitos e a sua especial ligação a Danni Carlos movimenta "A Fazenda"



















Danni Carlos em conversa com o ator Dado Dolabella na manhã desta 6ªfeira (31), afirmou que se formaram dois grupos em "A Fazenda", um formado pelos dois e ou outro pelos restantes peões apesar de nada disso ter sido intencional, Dado é de opinião que essa formação ocorre pelo facto de Danni Carlos ter se colocado do seu lado no momento de alguma briga, Danni acabou concluindo que se ambos voltarem do "tá na roça" não deveria desfazer as malas.

O almoço de ontem em "A Fazenda" teve um momento de tensão. Carlinhos com a ajuda de Fabiana, Danielle Souza e Pedro, que amassou o alho prepararam a refeição, mas o tempero era pouco e Carlinhos resolveu colocar tudo no arroz que estava preparando. Dado resmungou, porque a couve refogada que ele estava cozinhando não ia ter o tempero. Foi o suficiente para uma pequena discussão começar.Dado não perdeu oportunidade para insinuar que tudo aquilo não passava de uma pequena vingança por ele ter ganho os dois carros no dia anterior mas Carlinhos repetiu várias vezes que tinha ficado muito feliz com a sua vitória que tinha sido merecida e que estava torcedo por ele e pela Samambaia.
Dado sugeriu a Carlinhos que os dois dividissem o alho, mas o humorista ficou irredutível. E não demorou muito para Carlinhos perder a paciência e dizer: "Tudo aqui na Fazenda é motivo de briga. Uma pitada de sal é motivo de briga. Agora você quer dar indiretinha por causa do alho... Não vem não que eu te conheço, comigo você não vai conseguir elaborar seu jogo".

Dado Dolabella, apesar de estar indicado para a "roça" de domingo, parece passar por uma maré de sorte. Depois de faturar dois carros em uma prova na tarde de ontem, 6ªfeira (31) o ator ganhou ingressos gratuitos de cinema para ele e mais um acompanhante até o fim do ano. Danni Carlos, a dupla de Dado na competição, também foi agraciada com o prêmio.


Fonte: UOL