03 de Agosto de 2009








Fabiana Alvarez saíu ontem à noite de "A Fazenda", o reality show da Record, hoje participou no programa matinal "Hoje em dia" para falar dos restantes participantes e das suas aventuras durante a participação no programa.

A si mesma deu nota oito justificando : "Acho que passei da média, fui verdadeira, fui eu, coloco a cabeça no travesseiro e durmo tranquila. Mas não agradei todo mundo, por isso não me dou dez."

Franciely levou nota oito também apesar de não ter convivido com esta participante Fabi baseia-se no que os outros peões dizem dela: "Deve ser uma pessoa muito bacana e do bem, todo mundo fala dela até hoje e ela causou uma boa impressão, então dou oito."

Bárbara Kobolt teve nota dez simplesmente por ter sido responsável pela entrada de Fabiana na casa."Ela me deu essa oportunidade, por isso dou dez."
Babi Xavier apenas conseguiu nota cinco : "Pelas informações que tive lá dentro, foi a primeira a querer jogar, se preocupou muito com o jogo e não aproveitou."
Pedro Leonardo teve nota dez : "Esse menino vale muito, tem um coração cinco vezes maior que ele. Só quero que ele pare de falar palavrão"
Danni Carlos ganha oito pontos : "Apesar de nossas diferenças, eu a respeito por isso. É uma grande artista, aprendi a gostar da Danni"

Jonathan teve também nota dez, Fabi considerou o ator integro e com personalidade : "Ele não se influenciou e foi muito correto nas suas opiniões"

Fábio Arruda apenas recebeu sete de pontuação pela sua falta de palavra e ambiguidade nas opiniões.

Carlinhos levou nota nove por ser "divertidíssimo, bacana e amigo". faltou um ponto para os dez pelos seu problemas com os ruidos noturnos.
Miro Moreira ficou com nota oito, Fabi o considerava um bom amigo preocupado com os demais mas "tem seus momentos de explosão".

Luciele teve nova 10 : "É uma mulher de garra, honesta, batalhadora, sensível, já passou por muitas provações na vida e sempre sabe se sair da melhor maneira possível, uma amiga de hoje, ontem e sempre"

Mirella levou nove e meio porque às vezes ficava "estressada à toa", mas é "divertidíssima e muito amiga"

Danielle Souza também levou nota dez : "fofa, discreta e muito bacana"
Deu uma nota sete a Dado Dolabella. "Não vou dar nota baixa porque ele vai chorar quando sair. Ele é um bom menino, mas filosofa demais"
Finalmente Théo Becker levou nota três : "Achei desnecessário tudo o que ele fez e tive medo real e dele", disse.


Fonte : Terra