07 de Agosto de 2009

Pedro Leonardo oferece carro a Carlinhos em prova especial de 5ª feira em "A Fazenda"


















Ontem 5ª feira (6) "A Fazenda" teve nova edição especial com uma prova em que Pedro Leonardo saiu vencedor com dois automóveis e ficou responsável por oferecer um deles a um outro peão, foi Carlinhos, seu amigo, o escolhido para facturar o segundo carro.



A prova foi dividida em duas etapas. Pedro, por ser o "Fazendeiro da semana", estavautomaticamente classificado para a 2ª parte. Os restamtes peões tiveram que enfrentar um desafio de memória. Em um labirinto, havia fotos de peças de um carro espalhadas por diversas partes. A apresentadora Chris Couto falava uma sequência de peças, que deveria ser trazida na ordem pelos peões no tempo máximo de quatro minutos.



Nas duas primeiras rodadas, todos os participantes acertaram a sequência. Já na 3ª rodada, todos erraram, mas permaneceram na disputa. Na última rodada Danielle Souza e Dado não conseguiram encontrar uma das fotos, portanto só teriam chances de se classificar se Carlinhos e Danni Carlos errassem suas sequências, mas o humorista e a cantora acertaram e foram para a próxima fase. A 2ª etapa exigiu a habilidade dos participantes no volante.



Carlinhos, Danni e Pedro tiveram que percorrer um trajeto sinuoso com o carro em marcha ré e estacionar com a ajuda da câmera traseira do veículo, já que todos os vidros do carro estavam lacrados com filme preto.



Caso derrubassem algum cone durante o caminho, teriam pontos descontados e aquele que terminasse o trajeto em menor tempo e com menos penalidades seria o vencedor. Carlinhos foi o primeiro e saiu apressado, derrubando cinco cones,tendo com isso cinco pontos descontados, e terminando o trajeto com um minuto e sete segundos.



Danni Carlos foi a segunda e não exibiu confiança alguma ao dirigir, derrubando nove cones e finalizando a prova em quatro minutos e 17 segundos, com o carro completamente fora da vaga. Já Pedro esbanjou tranquilidade e sem derrubar nenhum cone concluiu a tarefa em 36 segundos.



Fonte: UOL