01 de Agosto de 2009























Inedito o que aconteceu na manhã de 4ªfeira (29), na propriedade de Itu, onde estão confinados os participantes de "A Fazenda", da rede Record.



Segundo uma fonte do site OFuxico, por volta das 12h da tarde, o ex-BBB André Cowboy - aquele que entrou com o jogo já começado e 'causou' - deu plantão por mais de 2h na porta de "A Fazenda", pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparece por lá.

Ainda de acordo com a fonte, o ex-BBB estava com sua mulher em um carro e, quando via alguma equipe da emissora, acenava e mandava beijos, esbanjando simpatia.


Procurado pela reportagem do site, André confirmou que esteve mesmo na porta (ou porteira) de "A Fazenda", por 10 ou 20 minutos, acompanhado da mulher, pois queria entregar um material a uma pessoa.

"Da minha casa até a fazenda são 20 minutos. Fui lá por curiosidade, para conhecer o ambiente, mas não tem nada demais".Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo:"Lógico, se eles me convidarem, eu entro. Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou".


Indagado sobre a possibilidade de escolher um nome para integrar o cast de "A Fazenda 2", André não teve dúvida:"Se pudesse escolher alguém, eu colocaria o Alexandre Frota. Ele é polêmico e iria mexer com os ânimos dos participantes".




Fonte: Vooz.com.br