27 de Julho de 2009

Jonathan é mais um eliminado do reality show "A Fazenda"




















E temos mais um peão em casa nesta noite de domingo, desta vez e sem grandes surpresas foi Jonathan o nomeado para abandonar a propriedade. O ator, em sua quarta roça , disputou com Dado Dolabella pela segunda semana consecutiva e saiu de "A Fazenda" com 69% dos votos. No caminho, declarou "mesmo sem perder a confiança, eu já pressentia que isso iria acontecer. Seu discurso (o de Britto Jr.) é muito claro". O ator foi recebido pela namorada, Cíntia Rosa, e pela mãe, Rose, que desabafou: "Você não é um perdedor, meu filho. Tem muito trabalho para você aqui fora".


Britto Jr. antes de pedir que Jonathan indicasse o "fazendeiro da semana" fez questão de salientar que deseja e espera que Jonathan e Dado realmente tenham superados suas diferenças e se aproximem. Jonathan disse que isso, certamente, irá acontecer. Lá dentro, Dado vestindo uma camiseta que trazia a palavra "fé" chorava. Danni foi a primeira a abraçar Dado em sua volta à propriedade, chorando muito.

Desta vez foram selecionados dois "fazendeiros da semana" e Jonathan justificou a escolha: "Por mais que algumas pessoas tenham feito esforços para estarem próximas a mim, há a questão da afinidade. A Fabiana me protegeu, o Carlinhos é meu amigo e o Pedro é o cara que eu gostaria que ganhasse esse um milhão". Os indicados a fazendeiro foram Fabiana e Carlinhos e o público é quem vai decidir.


Fonte: UOL