28 de Julho de 2009






























Depois de ficar nas mãos do público a escolha do "fazendeiro da semana", Carlinhos é o selecionado com 74,6% dos votos, Carlinhos competia com Fabiana Alvarez, mas logo no primeiro dia de "chefia" comete um tremendo deslize que rendeu uma punição ao grupo nesta madrugada de 3ª feira , dia de "Desafio da Semana" em "A Fazenda" . Alguns peões tentaram ver qual prova semanal lhes aguardava para mais tarde e acabaram tendo a água quente da sede cortada por 24 horas.

Foi pedido aos participantes que voltassem ao interior da sede depois de serem apanhados bisbilhotando o campo de provas, onde estava sendo preparado o aparato técnico para a realização do "Desafio Semanal".


Danielle e Fabiana deixaram a academia e foram se exercitar na sala. Ambas fizeram abdominal. Pedro Leonardo fazia esteira e ficou irritado de ter que deixar de fazer exercício. O peão correu para o chuveiro e se deu bem, pois o aviso da punição veio logo em seguida.

Mas a falta de banho não irritou alguns dos peões. Dado, por exemplo, tentou olhar pelo lado bom: "Bom, vamos ver o lado positivo. Tomar um banhozinho gelado também faz bem."
Carlinhos - um dos bisbilhoteiros que causaram a punição ao grupo - ainda reclama: "Só o Pedro deu sorte, tomou banho."

Dado Dolabella faz uma brincadeira com o fato de Danni Carlos não ser adepta à prática do banho diário. "Quero ver, Danni! Agora eu quero ver", falou o ator, soltando uma gargalhada depois.
Danny Carlos exclareceu : "Eu não tomo nem quente! Não fiz nada, não tô suada, não fiz exercício."



Fonte: diversão.terra