31 de Julho de 2009

Edição especial de "A Fazenda" com mais 1h e 15m




















Tal como vinha a ser anunciado ao longo do dia a "A Fazenda" desta quinta-feira (30), teve uma programação especial para tentar barrar a estreia de "No Limite" na Globo. Primeiro foi ao ar a versão "tradicional" do programa, às 21h30, com apenas 15 minutos de duração. Em seguida, a edição que seria ao vivo, às 23h, começou um pouco antes do reality global, às 22h50, e foi exibida por uma hora e quinze minutos, sem intervalos. "No Limite" foi ao ar no mesmo período com três intervalos.

O grande atrativo da edição especial de "A Fazenda" foi uma prova realizada na tarde de hoje, que deu como prêmio dois carros ao vencedor, o ator Dado Dolabella. No restante do tempo, Britto Jr. tentou segurar o programa ao vivo puxando conversa com os participantes e enrolou até o último minuto para dizer que Dado ganharia dois, e não apenas um carro, como os participantes imaginavam até então. No mesmo momento, na Globo, Zeca Camargo anunciava a ida da participante Eneida para a berlinda do programa.
Emocionado após a vitória, Dado garantiu que daria o prêmio a sua mãe, que comprou seu primeiro carro. Ao saber durante a edição ao vivo que ganharia dois veículos, mas como já havia prometido o primeiro à sua mãe, o ator teve que presentear a namorada, Viviane Sarahyba, que espera um filho dele.
Fonte : UOL