21 de Julho de 2009



O Impostor do Pânico na TV teve que recuar por ordem da justiça quanto tentava invadir " A Fazenda" da Rede Record

















O programa do último domingo (19) de "Pânico na TV", da Rede TV prometia uma matéria do quadro "O Impostor", conhecido por penetrar festas e shows de famosos. A missão era contar aos confinados da propriedade de Itu "A Fazenda" as últimas notícias que repercutiram na mídia e que eles, por total falta de informação com o mundo exterior, não sabem: a morte de Michael Jackson, a mudança de Gugu Liberato do SBT para a Record e a contratação de Roberto Justus e Eliana pelo SBT.


Porém, a Record entrou com uma liminar na Justiça para proibir a exibição e foi atendida.

Assim, Emílio Surita (responsável do grupo do Pânico) explicou ao vivo porque não foi possível a exibição total da matéria do "Impostor". As filmagens só foram até o momento onde "O Impostor" e outros integrantes da produção, como o Repórter Coruja, sobrevoram a área a bordo de asas deltas motorizadas. Isso, após serem barrados por policiais e seguranças da Record em uma tentativa frustrada por terra.

As imagens aéreas que eles captaram da sede da atração não puderam ser veiculadas. Mas se pôde ouvir o Repórter Coruja gritando, através de um megafone, as novidades para os artistas que estão confinados. Se eles ouviram, não se sabe.


“O Dr. Rodrigo de Oliveira Carvalho, de São Paulo, deferiu a liminar para determinar que a RedeTV! não exiba a imagem captada do reality show "A Fazenda", na tarde deste domingo”, explicou Emílio, acrescentando: “Como o Pânico sempre obedeceu às determinações da Justiça, não vamos mostrar”.



Fonte: Megacubo.net