20 de Julho de 2009


Aniversário de Dado Dolabella e prova das flechas animam "A Fazenda"























Após muito choro e tristeza especialmente de Danielle Souza e Carlinhos que sofreram muito pela saida da amiga Mirella de "A Fazenda", a manha de 2ª feira parece trazer um novo alento aos peões que agora estão em clima de paz e amizade.


Danielle foi praticamente arrancada da cama do quarto colectivo para participar da festa organizada para o aniversário de Dado que completa 29 anos, todos os peões estiveram na varanda comendo bolo, docinhos e bebendo champanhe, um momento de boa disposição, animação e festa protagonizada pelo bom humor de Dado e Jonathan.

Mas não foi só a festa de aniversário de Dado que animou a propriedade de Itu nesta 2ª feira após a eliminação de Mirella, a atividade surpresa de hoje exigiu muito equilíbrio e excelente pontaria: arco e flecha. Sem experiência, os peões contaram com as instruções de um arqueiro profissional. Para que houvesse os três primeiros vencedores, foram necessárias três rodadas até que alguém acertasse o alvo que era uma melancia.


A prova foi bastante disputada e assistida restantes participantes. Mesmo com todo o esforço de Jonathan, Pedro foi o mais bem sucedido ganhou a prova, faturou uma TV de plasma de 42 polegadas como prêmio... e ainda comeu a maçã!