20 de julho de 2009















Surpresa para muitos ou talvez não Mirella está de fora de " A Fazenda" na 7ª semana de eliminação, contrariamente ao esperado e às votações na nossa comunidade do orkut, não foi Jonathan que colocou o pé na estrada mas sim Mirella com 49,5% dos votos.


Até os participantes ficaram surpresos e tiveram dificuldade em acreditar nas palavras de Brito Jr. quando este anunciou a jovem moça.

Muita emoção e alegria na hora de encontrar com sua mãe, quando Brito começou a falar de Latino Mirella ainda brincou e perguntou se esse já havia arranjado outra, sorrisos e boa disposição de Mirella que recebeu a noticia que o marido estava aguardando a sua volta com muitas saudades mas que devido ao compromissos profissionais não pode estar presente mas ainda fez uma surpresa à Mirella e apareceu ao vivo do show que estava fazendo para mandar um beijo para a amada lhe dizer que ela já era uma vencedora e dizer que tinha muito orgulho nela.

Mirella indicou Daniele Souza como "fazendeira da semana" o que já se esperava pelo grau de amizade que mantinham dentro da propriedade.