18 de Julho de 2009























A produção de "A Fazenda" preparou o "jogo da sinceridade" entre os concorrentes. Reunidos em volta da mesa de jantar, todos deveriam falar um defeito e uma qualidade de cada um dos moradores da fazenda.


Embora esse tipo de jogo pudesse trazer mais conflitos entre os peões, aconteceu que até se trataram com bastante moderação tentando não provocar nenhum tipo de tensão, a atividade acabou promovendo uma integração e emocionou muitos peões que acabaram por chorar.


Veja alguns depoimentos:




Carlinhos: turrão e chato pra caramba. Mas todos o adoram.

Para Carlinhos, Pedro Leonardo declarou: “Você é nada mais nada menos que a razão de eu estar aqui até a agora. Mas você é chato pra caramba”. Já Danni Carlos acha o comediante muito inteligente, e diz que ele disfarça essa qualidade “para não humilhar”. “Ético, amigo, alegre, torna as coisas leves”, elogiou Danni Carlos . “Mas o olho é muito junto”, brincou Danni, que apontou esse mesmo defeito para todos os participantes.



Danielle revelou ser fã de Carlinhos, e confessou: “Sempre me identifiquei muito você. A crítica é que às vezes eu quero te ajudar e você me dá um coice”. Ele concordou “Sou meio turrão mesmo, mas acontece”.


Mirella não perdeu a chance de brincar com o amigo: “Você incomoda, perturba o dia inteiro”. Mas também soube elencar as qualidades do humorista: “É amigo, parceiro, inteligente. Com certeza, saindo daqui, a gente vai ser grandes amigos”.



Jonathan Haagensen: sincero demais


Pedro Leonardo contou a Jonathan que se identifica com sua personalidade, e avaliou: “Seu defeito é a sua sinceridade, mas é sua qualidade também”.



Danni Carlos, que entrou em atrito com jonathan na última noite após a formação da roça, não poupou elogios: “Talentoso, carismático, é doce, mas tem essa casca grossa. É sonhador e artístico no geral: podia ser artista de circo, cantor, o que quisesse. É ético nas decisões e pensa no coletivo. Infelizmente, tem o olho muito junto’.

Danielle considera Jonathan justo e sincero, mas criticou teimosia do ator: “Você tem sua opinião e defende ela, mas às vezes você tem que pensar na visão dos outros que estão ali”. Depois de apontar o defeito de Johnny, Danielle fez questão de declarar: “Eu adoro você”.

Mirella concordou com a amiga, dizendo que Jonathan tem muita certeza nos seus pensamentos, e ela acha que isso não é o ideal. Como qualidade, a dançarina citou a garra do ator.
Dado Dolabella: garoto cor-de-rosa



Pedro caprichou no elogio a Dado Dolabella, afirmando que o ator é “extremamente fantástico, um cara maravilhoso”. E aconselhou: “Se abra mais e nunca espere nada de ninguém. Deixa sua namorada, seu filho, sua mãe, até o seu pai, que já se foi, ensinarem mais a você”. A caipirinha do rock chamou Dado de “bebê de Danni”, e enumerou diversas qualidades do companheiro: “Doce, sensível, carinhoso, enxerga o mundo cor- de-rosa. É um amigo que eu quero carregar no meu coração e no meu bolso. É um ‘irmãozão’ que me ajuda, me apoia”.


Danielle lembrou que os dois tiveram um início de relacionamento meio conturbado, e declarou: “Eu aprendi a te admirar muito porque você é muito bacana, muito legal, muito amigo. Agora que a gente tem essa afinidade, eu gosto muito de você”. Dani criticou apenas a mania de Dado de filosofar sobre tudo. Por conta disso, o ator foi apelidado de “Einstein” pelos colegas de isolamento.


Mirella contou que acha Dado “às vezes meio desligado”, mas que ele é “sensível, iluminado e tem uma energia maravilhosa”.
Carlinhos da Silva não perdeu a piada e, relembrando as citações de Danni Carlos e Mirella, provocou: “Você tem energia rosa e é sensível. Hummm!”. A brincadeira do Mendigo amenizou um pouco a intensidade do momento, que deixou Dolabella bastante emocionado.
Danielle: linda e confiável

Todos os peões se derreteram em elogios para Danielle Souza, a Mulher Samambaia: Envergonhada, Danni Carlos revelou: “Acho a Dan justa, reta, bonita, confiável, eu a admiro muito”. Mirella acabou dedurando que Dani Souza é dorminhoca, mas também fez coro aos elogios da roqueira “Ela é meiga, linda, sensível, guerreira, companheira. Com certeza vamos ser boas amigas quando sairmos daqui”, garantiu a dançarina.



Mirella Santos: engraçada e corajosa


Para Danielle, a inseparável amiga Mirella Santos é “forte, segura e muito alegre”. Mas Danielle criticou a postura pessimista da dançarina nos últimos dias. Depois de perder o "Desafio Semanal" e ir para o "Tá na Roça" dessa semana, a modelo ficou bastante estremecida com o risco de abandonar o programa e voltar para a cidade. “O tempo todo ela fica pensando: eu vou sair, vou sair”, fofocou a confidente de Mirella. Apesar disso, Danni Carlos ainda julga a dançarina uma pessoa muito corajosa, e engrossou a lista de qualidades da gata: “Você é engraçada, forte, verdadeira. É fiel e leal”.


Pedro Leonardo: Ogro e fofo


Pedro Leonardo é a contradição em pessoa: “ogro e fofo”, definiram os peões. Todos concordaram que o sertanejo é muito inteligente e talentoso, mas, de acordo com Mirella, “às vezes ele não tem muita noção nas brincadeiras”. Danielle lembrou que Pedro acorda mal-humorado, e às vezes responde aos outros de forma grosseira. Danni Carlos tentou resumir a personalidade do amigo: “É um velho moleque”. Mas também citou outras qualidades do jovem: “É um querido: amigo, companheiro, defensor. Sem contar o talento e como é generoso musicalmente, muito paciente”. Danni Carlos finalizou seu depoimento com seu novo bordão, já copiado pelos demais: “É isso! Com licença, obrigada e parabéns”.
Danni Carlos: muito estranha

Danni Carlos é muito excêntrica, e ninguém mais duvida disso: os banhos com capa de chuva denunciaram o comportamento pra lá de estranho da cantora logo nos primeiros dias de confinamento. Mesmo assim, as manias da roqueira continuam surpreendendo. Na brincadeira dessa noite Danielle e Mirella explicitaram mais uma esquisitice da caipirinha do rock: Danni Carlos nunca tira suas meias, mesmo durante o dia e sob um calor escaldante. “eu nunca vi o pé e a canela dela”, dedurou a dançarina. Mas a cantora foi muito elogiada pelos peões, e não conteve as lágrimas. “A gente se identificou desde o começo, e virou minha psicóloga aqui. A gente tem uma amizade de se olhar e saber o que a outra tá pensando. Ela me dá uma paz interior muito grande”, revelou Danielle.





Apesar de preguiçosa e de “mal humorar” (expressão inventada por Mirella durante seu depoimento para explicar as súbitas irritações da roqueira), Danni Carlos também foi bastante elogiada: “É iluminada, extremamente sensível e tem uma gargalhada maravilhosa, que me encanta”, derreteu-se a musa de Carlinhos.

Fabiana Alvarez: sua doçura que quebrou resistências




Fabiana Alvarez também é muito querida pelos peões em "A Fazenda". Todos concordaram que a doçura da atriz eliminou qualquer suspeita de que ela levaria vantagem na disputa por um milhão de reais por ter entrado no reality show duas semanas após o início, substituindo Bárbara Koboldt.

Para Danni Carlos, Fabiana é inteligente, fofa e ‘cor de rosa’. “Ela busca a justiça e o equilíbrio entre a razão e a emoção dentro dela”, ponderou a roqueira.
Fabi ouviu de Danielle que é “doce, linda e encantou todo mundo com sua beleza e seu perdão”. Mirella acrescentou: “Ela é pau pra toda obra”.



Danielle acha que o único defeito da amiga é ser muito organizada. Carlinhos interferiu mais uma vez, para a diversão de todos: “É um TOC (transtorno obsessivo compulsivo), uma coisa leve”, zombou o comediante, referindo-se a mania de limpeza da “Maria Vassourinha”, com o a própria Fabiana se intitula.

Fonte: Rede noticia