18 de Julho de 2009

Jonathan fatura um carro na prova externa em "A Fazenda"


















Embora esteja na "roça" e de provavelmente seja eliminado este domingo, isto de acordo com as votações da nossa comunidade no orkut que já vai com 57% dos votos na enquete "Jonathan, Dado ou Mirella quem saí esta semana ? " Jonathan Haagensen teve motivo para comemorar na tarde desta 6ª feira (17). O ator venceu um desafio externo, realizado em um autódromo, e ganhou um carro novo.

Apenas dois participantes, além da "Fazendeira da Semana", Fabiana, puderam disputar a prova. Para selecionar os felizardos, foi realizada uma eliminatória na fazenda na tarde de 5ª feira (16). Os peões tiveram que percorrer um circuito de obstáculos carregando um balde repleto de um líquido vermelho acoplado ao capacete. Quem percorresse o trajeto em um tempo inferior a um minuto e meio e derrubasse menos líquido, era selecionado.


Mirella e Jonathan se classificaram nas eliminatórias e disputaram o carro junto de Fabiana nesta 6ª feira. A prova no autódromo teve os mesmos critérios de classificação: vencia aquele que percorresse a maior distância no circuito, no tempo de 45 minutos, economizando mais combustível.Jonathan sagrou-se vencedor com a distância de 31 quilômetros e consumo de 1,4 litro, atingindo a média de 22,14 quilômetro por litro. Mirella, que já havia ganhado um carro em um prova externa na semana anterior, ficou em segundo. Apesar de ter consumido a mesma quantidade de combustível, ela andou menos, 28,8 quilômetros. Já Fabiana empatou com Mirella na quilometragem, mas excedeu no combustível: 1,6 litro.





Fonte: UOL televisão