15 de Julho de 2009

Destino ou falta de sorte ?

























Na noite passada de 3ªfeira (14), Mirella Santos perdeu o "Desafio Semanal" e foi para o "Tá na Roça". O teste envolvia habilidade, estratégia, sorte e também uma boa visão geral do jogo.


A primeira parte da prova era o tradicional "jogo dos palitos" em grande dimensão. Um enorme funil foi colocado no centro do campo da disputa com 60 bolas coloridas com 49 bambus atravessados na base, impedindo a queda das bolas. Fabiana Alvarez, a "Fazendeira da Semana", foi a única que não participou.

Um a um, começando com Danni Carlos, os participantes tiveram de retirar um bambu sem deixar bola alguma cair. A primeira rodada passou em branco. Jonathan foi o primeiro que vacilou. Na segunda rodada, o jogador ganhou uma ficha azul, que representava a bola azul que escapou do funil.


Dado Dolabella foi o segundo que ganhou uma fichinha, desta vez vermelha. Assim, pouco a pouco, as bolas caíram e os peões ganharam fichas com cores referentes às esferas eliminadas.
Quando todas as bolas caíram, a segunda etapa do desafio começou. Era hora da contabilidade. Todos os peões colocaram as fichas que ganharam durante o jogo do palitos em uma mesa. Britto Jr. explicou que neste momento Fabiana era decisiva para a prova.


O motivo é que, durante o dia, ela teve de escolher um medalhão oferecido pela produção. Ela tinha três opções: amarelo, vermelho e azul; as cores das bolas no jogo do funil. Fabiana escolheu amarelo, e foi essa cor que definiu a primeira eliminação. A disputa ficou entre Pedro Leonardo e Mirella, os dois com cinco fichas amarelas.


Para desempatar, Britto pediu que Fabiana sorteasse mais um medalhão. A cor da vez era o vermelho. Pedro tinha cinco fichas vermelhas na mesa, e Mirella contou seis. Assim foi definida a ida da loira para o "Tá na Roça".


"Foi sorte, né, Britto. Eu já achei que estava com muita sorte nessas duas últimas semanas. Acontece", disse a participante.



Hoje 4ª feira (15), mais dois participantes que acompanharão Mirella na berlinda serão conhecidos.









Apesar de estar na Roça Mirella continua somando prémios


O programa desta 3ªfeira ainda mostrou o resultado da brincadeira comandada por Frejat na segunda (13). Mirella foi a grande vencedora do quizz sobre rock n roll, e como prêmio, ganhou uma passagem com acompanhante para Londres para um show da banda Green Day.


Fonte: msn. intretenimento