15 de Julho de 2009

Latino irritado com a Record por causa de "A Fazenda"

























Latino está irritado com a Record por achar que o seu nome é falado vezes demais no reality show "A Fazenda", amigos do cantor afirmam que não é com Mirella nem com as investidas de Carlinhos que ele está preocupado mas sim com a exposição da sua imagem.

Há quem comente que ele nem toca no assunto "A Fazenda". Para ele, a emissora está fazendo um tremendo alarido com o nome dele, só para dar Ibope ao programa. Repetidamente o apresentador da atração Brito Jr. comenta a amizade entre Mirella e Carlinhos, só para citar o Latino. "A Record está querendo pegar carona na fama dele”, disse uma fonte ligada ao cantor que, procurado, preferiu não falar sobre o assunto.

A mulher de Latino, Mirella Santos, disse durante o programa "A Fazenda", da Rede Record, que não acredita na fidelidade do cantor. "Não ponho minha mão no fogo por ele, não acredito que homem seja fiel", disse Mirella em conversa com Pedro, Carlinhos e Fabiana. Ao ouvir a declaração, Carlinhos brincou com Fabiana, que também tem um namorado fora da casa. "Ao menos Latino não está na Grécia", disse o rapaz, em referência ao namorado de Fabiana. Confiante, ela respondeu: "Ele tem que fazer bem feito para eu não descobrir".

Fonte: Blog Babado.net