16 de Julho de 2009

Votação expressiva em Jonathan esta semana nas votações para decidir quem fica na berlinda do próximo domingo no "Tá na Roça"

























Votação quase geral para Jonathan Haagensen nesta noite e 4ªfeira (15) , o ator se junta a Mirella, que já estava na berlinda ao perder o "desafio semanal", no dia anterior. John recebeu os votos de Mirella, Dani Souza, Danni Carlos e Dado. A fazendeira Fabiana se encarregou de escolher o terceiro candidato à eliminação. Ela colocou Dado numa tentativa de resolver o impasse entre os dois participantes. Segundo a fazendeira Fabi, a decisão de colocar Dado na berlinda é justamente criar um confronto entre os dois participantes para que o público possa dizer quem está certo.

Carlinhos e Pedro como já é habitual trocaram votos, e Danni Carlos recebeu o voto de Jonathan.

As discussões e divergências entre Jonathan e Dado têm sido muito comuns, e foram até mostrados no programa alguns episódios. Jonathan também se rebelou contra Danni Carlos, quando esta tentou argumentar com ele, na hora da votação, porque seu voto era justificado: "Eu tento apaziguar os ânimos aqui, mas acabei levando uma patada sua". A cantora se mostrava magoada. Jonathan diz que não houve nenhuma discussão, apenas uma conversa, e que ela se intrometeu na conversa.

E agora quem você acha que irá por um pé na estrada ? (clique aqui)


Fonte: UOL