Na reta final do reality show "A Fazenda 6", Marcos e Denise protagonizaram mais uma grande discussão há poucos dias por causa de comigo, a clima ficou tão tenso entre os dias que quase não se podem ver Numa atividade realizada na tarde desta 3ª eira (24), os peões responderam perguntas enviadas pelo publico através do R7.

Entre uma resposta e outra, o clima esquentou entre Denise Rocha e Marcos Oliver de novo.

Na primeira rodada de perguntas, a peoa respondeu a seguinte questão: Denise, você acha que o Marcos  está se achando o dono da verdade só porque está na final?

Prontamente, o Furacão da CPI respondeu e disparou contra o finalista. "Ele acha que é o dono da verdade universal, que ninguém pode contestar. Ele faz teatro, é mentiroso e falso".

Marcos esperou a sua vez de falar e respondeu as críticas da peoa.  "É revoltante quando você vê um ser humano jogando o resto do prato na panela, quando você vê o ser humano cortando unha na poltrona que você vai se sentar depois. Não sou obrigado a conviver com essa pessoa nojenta".

A sabatina continuou e todos responderam a perguntas.

Na noite tiveram oportunidade de preparar e comer uma deliciosa pizza para comemorar o final da edição do programa, os cinco sentaram na parte de fora e se deliciaram com a ementa.

O programa desta terça-feira (24) começou mostrando os confinados em uma atividade em que falaram sobre os melhores e piores momentos desde que começou A Fazenda.
Depois, a edição mostrou que Marcos Oliver anda bastante incomodado com os hábitos de Denise e detona a peoa em diversas conversas com os colegas de confinamento.
Para quebrar um pouco o clima de tensão, Bárbara, Denise, Gominho, Marcos e Mateus puderam assistir, em primeira mão, ao primeiro capítulo da nova superprodução da Record, a novela Pecado Mortal.
O incômodo de Marcos com os hábitos de higiene de Denise virou uma grande discussão quando o finalista e a Roceira se encontraram na sala da sede.
A formação da Roça tripla entre Bárbara, Denise e Mateus foi lembrada no programa, que também mostrou os Roceiros voltando à sede explicado ao finalista Marcos Oliver todos os detalhes sobre a troca de bolinhas vermelhas entre os participantes da prova.
Os confinados também participaram de uma atividade em que responderam a questionamentos dos público, que enviou perguntas através do R7.
Na sequência, os cinco participantes da Fazenda puderam enviar as suas próprias mensagens aos internautas.
Confira na integra a edição desta 3ª feira (24) de "A Fazenda 6" na sua reta final ! 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK