Na reta final do reality show "A Fazenda 6"  cinco peões ainda lutam pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Nesta 2ª feira (23), Britto Jr. anunciou  ao vivo o resultado da prova de ontem e três confinados formam mais uma "roça", Denise, Gominho e Bárbara.
Já na próxima 4ª feira (25), um dos três "roceiros" deixa o programa e volta para casa.
 No programa ao vivo de 5ª feira (26), a última eliminação já vai deixar os três finalistas aguardando o sonho de levar o grande prêmio.
Na última festa da atração no sábado (28), todos os ex-peões retornam à "Fazenda 6" e farão certamente uma grande festa final.
Por fim, o Brasil vai escolher o ganhador entre os três finalistas do reality show na Grande Final a ser exibida ao vivo no domingo (29).
No programa desta 2ª feira (23), Britto Jr. anunciou, ao vivo, o resultado da prova disputada entre Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Mateus Verdelho na noite anterior.
Antes de revelar quem havia vencido a prova e quem formava mais uma "roça" tripla, Britto Jr. comunicou aos telespectadores que a direção do reality chegou a conclusão de que, por causa do mau funcionamento do guincho, Denise foi prejudicada e deu a chance de a advogada e os outros três competidores refazerem a prova logo após o programa de domingo (22) sair do ar. Só a ex-assessora parlamentar, porém, quis refazer o desafio.
Após mostrar para o público como foi o desempenho de Denise, Britto chamou Bárbara, Denise, Gominho e Mateus para o campo de provas e fez a contagem, ao vivo, da pontuação de cada um deles.
Os fãs da atração já sabiam, mas os confinados foram pegos de surpresa ao abrir o envelope com gabarito e descobrir que eles teriam que repassar uma bola específica para os outros peões. Gominho abriu o envelope e leu em voz alta as duas fichas. "Cada bola verde vale cinco pontos, cada bola azul vale dez pontos e as bolas vermelhas valem 15 pontos. As bolas vermelhas devem obrigatoriamente ser repassadas para um ou mais peões."
Após a contagem, Britto informou que Mateus venceu a disputa e está muito perto da Grande Final.
Desta forma, Bárbara, Denise e Gominho estão na "roça" e um deles será o 12º eliminado nesta 4ª feira (25).
Antes do resultado no programa ao vivo desta 2ª feira, novos conflitos aconteceram a poucos dias da Grande Final do reality. Marcos Oliver e Denise Rocha trocaram ofensas entre a sala e a cozinha da sede depois que o finalista notou uma ação da advogada.

Sentado à mesa na hora de almoçoMarcos Oliver flagrou Denise Rocha devolvendo para a panela a sobra de comida do seu prato. O finalista tentou se conter, mas não aguentou e repreendeu a peoa ao confrontá-la com a situação ela agiu de forma arrogante e ofensiva, furioso Marcos também passou para agressão verbal e foi avisar os restantes colegas de confinamento das ações da peoa. 

Antes os peões tinham feito uma atividade em que cada um tinha que lembrar e explicar quais os três melhores e piores momentos no reality show.


Confira na integra a edição de "A Fazenda 6" desta 2ª feira (23) e veja como foi a prova que colocou Bárbara, Denise e Gominho na "roça" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK