Antes da edição ao vivo desta noite Denise resolveu provocar mais uma vez os colegas de confinamento e resolveu espalhar café pelo chão de toda a cozinha, quando eles lá chegaram encontraram todo o chão sujo e ficaram indignados com ela, Marcos não se conteve e tiveram uma feia.

Irritado ao ver que a peoa derrubou café em todo o chão da cozinha e não limpou, o sedutor profissional atacou a rival.

Durante o desabafo, o peão ainda relembrou vários momentos difíceis que passou no reality show por atitudes da Roceira no jogo. "Você não tem coragem de lavar nem o que você suja. A gente é seu empregado aqui dentro? Você vê cabelo caindo e não joga fora".
Depois de rebater as palavras do confinado, Denise preferiu deitar em sua cama para cochilar e não dar mais atenção para o finalista."Vamos lembrar que você está num monólogo, tudo bem?"
Ao ouvir a frase da participante, Marcos não se conteve e detonou a confinada com duras palavras antes de sair do quarto e ir à cozinha."Não foi você que me chamou para a briga? Sua audiência não essa, sua nojenta? Se manifesta! Mostra uma qualidade sua para mostrar para o Brasil, sua nojenta. Até agora eu não achei uma. Não sou obrigado a aturar isso não, sua porca, escrota, imunda. Só tem tamanho, mas cérebro nenhum. Você é o fingimento em pessoa".
Na noite e ao vivo, e como em todas as  noites de eliminação, os "roceiros" encararam a tradicional sabatina antes de a votação ser encerrada, Britto Jr. deu a chance de Bárbara Evans, Denise Rocha e Gominho dizerem por que merecem continuar na "Fazenda 6".


Bárbara, que enfrenta a votação popular pela quarta vez, deu uma bela alfinetada em Denise. "Eu não tenho mais o que falar, agora vai do público julgar e ver quem merece mesmo, quero ficar por merecer e não por ser coitadinha, quero ficar por merecimento e não por pena".

Denise, que disputa a preferência do público pela 6ª vez, fez o seu famoso discurso emotivo. "Eu preciso muito ter a minha vida de volta, quero começar tudo de novo, sair de cabeça erguida, eu não desacredito, não. Tenho fé que vai dar tudo certo".

Por fim, Gominho, que já voltou de duas "roças", mostrou muita tranquilidade neste momento tão decisivo. "Eu tô aqui porque preciso, mas não vou ficar me lamentando, quero só agradecer pelo carinho, pela energia boa e vibração. Tá nas mãos de Deus e do Brasil".

Vale lembrar que nesta temporada, os peões, na sede, no caso agora só Marcos Oliver e Mateus Verdelho, têm a oportunidade de ouvir tudo o que os "roceiras" respondem para Britto Jr.

Brito ainda teve oportunidade de colocar cada um dos três a se defenderem mutuamente para Gominho e Bárbara se defenderam mutuamente e disseram porque achavam que o outro deveria ganhar, já Denise recebeu algumas criticas de Gominho mas também a defesa dele.

Por decisão do público no final Brito Jr. teve que anunciar que Gominho estava fora do reality show e que Bárbara e Denise continuavam na torcida.

Com 13,8% dos votos, Gominho foi o 12º eliminado da temporada.
Já Bárbara Evans e Denise Rocha estão muito próximas da "Grande Final", que acontecerá neste domingo (29).
Agora só restam quatro peões na luta pelo prêmio de R$ 2 milhões: Bárbara Evans, Denise Rocha, Marcos Oliver e Mateus Verdelho.
Como Marcos já está garantido na decisão, Bárbara, Denise e Mateus formam automaticamente a última "roça" da temporada e um deles já será eliminado nesta 5ª feira (26). Os dos mais votados, por sua vez,  vão para final ao lado de Oliver.
Na hora em que as duas voltaram para a sede o clima ficou bem tenso, assim que abriu a porta, Denise sentou no sofá em silêncio, sob os olhares incrédulos de Marcos e Mateus.
Bárbara voltou em seguida, muito brava e disparando: "A pobre coitada vai ganhar "A Fazenda 6".
Denise não deixou quieto e começou uma briga feia com ela: "Fresca, não sei como Mateus aguentou até agora e não brochou".
Já Marcos Oliver, que tem brigado constantemente com a peoa nesses últimos dias, só cumprimentou Bárbara.
Confira na integra a edição desta 4ª feira (25) e assista à eliminação ao vivo de mais um participante de "A Fazenda 6" e à repercussão entre os colegas de confinamento na reta final 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK