No programa ao vivo deste sábado (21), Britto Jr. anunciou o veredicto do Brasil, Yani estava eliminada por decisão do público, ela foi a pessoa menos votada,coloca o pé na estrada e volta para cidade grande
Desta forma, Yani de Simone é a 11ª eliminada da temporada. Já Bárbara Evans e Gominho continuam na "Fazenda 6" e permanecem com chances de vencer a sexta temporada do reality.
Agora só restam cinco participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões: Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho, Marcos Oliver e Mateus Verdelho. Quem será que vai para a decisão com Marcos? A Grande Final será no próximo domingo (29)!
Na volta de Bárbara e Gominho  à sede  não houve grande comemoração por parte dos restantes, Bárbara tentou fazer um suspense, abrindo a porta da sala da sede lentamente.
Assim que Bárbara entrou, Gominho entrou logo em seguida.
A modelo se sentou ao lado de Mateus Verdelho no sofá na sala.
Marcos Oliver praticamente não se mexeu e se ajeitou na poltrona onde estava.
Denise recebeu Bárbara e Gominho e logo foi para o quarto.
Com a eliminação de Yani, e após ter sido extinto o cargo de "Fazendeiro da Semana", foi necessário reunir os confinados para redefinir as obrigações.

Bárbara pediu para colocar as fichas, já que nunca ocupou o cargo de "Fazendeira". 

Assim, Marcos vai cuidar das vacas, do lixo, Mateus vai cuidar das lhamas, dos cavalos e dos avestruzes, Bárbara vai cuidar das cabras, Gominho vai cuidar das ovelhas, da horta e das plantas, já Denise vai cuidar dos porcos e das aves.

Na tarde deste sábado (21) os peões de "A Fazenda 6" foram surpreendidos com a geladeira trancada, Yani de Simone encontrou uma ficha em que se explicava a atividade "Detetive".
"Essa é a atividade Detetive. "Vocês devem encontrar a chave do cadeado da geladeira. No final das setas vermelhas, vocês vão encontrar a primeira pista."
Em pouco tempo, os peões acharam a pista dentro do ôfuro, e Marcos Oliver continuou com o mistério. "Em baixo de tudo o que há por aqui, enquanto uma vez a cada sete dias um bando de avestruzes, ovelhas e coelhos habitavam. Há uma caixa preta a ser encontrada".
Sem entender muita coisa, os peões começaram a discutir sobre o paradeiro da chave. Após uma breve conversa, os artistas foram para o celeiro e Mateus Verdelho encontrou a segunda pista. "Onde vive o pássaro gigante, o grande mistério será solucionado".
Após encontrar uma pista no ôfuro, os participantes resolveram procurar pela caixa preta no espaço dos avestruzes.
Graças a Mateus Verdelho, os peões encontraram o objeto e puderam levá-lo até a sede.
Ansiosa, Yani de Simone torcia para que a geladeira estivesse com pizzas. 

Após encontrarem o baú misterioso da Atividade "Detetive", os peões conseguiram abrir o cadeado que trancava a geladeira da sede. E para a surpresa de todos: havia vários tipos de doces, entre eles, bolos e tortas.
Animados com a surpresa, os participantes já pegaram as guloseimas e começaram a comer. Yani de Simone, por exemplo, foi a que mostrou mais entusiasmo com a brincadeira.
Apesar de ter gostado dos doces, Bárbara Evans apenas provou os doces.


Confira na integra a edição deste sábado (21) de "A Fazenda 6" a eliminação de Yani e a volta à sede de Gominho e Bárbara na disputa pelo prêmio






Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK