Os peões de "A Fazenda 6" tiveram uma atividade bem divertida logo pela manhã desta 6ª feira (30) uma  lambuzada Atividade do Mangue.

Vestidos com trajes de banho, os participantes precisaram transportar a lama do tanque para a tina das respectivas equipes, usando o próprio corpo.

Antes do início da disputa, o Fazendeiro Beto Malfacini leu a ficha com as instruções, lá estava escrito ser proibido carregar a lama com a boca ou com as mãos. No final venceria a equipe que conseguisse transportar a maior quantidade de lama.

Um sinal sonoro informou o fim da disputa. O Fazendeiro pesou o liquido coletado pelas equipes e noticiou a vitória da equipe "Avestruz". Os integrantes do grupo azul (Beto, Mateus e Yudi) ainda não sabem, mas vão desfrutar um delicioso prêmio: Temaki à vontade.

A equipe Ovelha, que tem o maior número de integrantes, ficou em 2º lugar e a equipe Coelho, com apenas dois membros, ficou na última posição.

Após a atividade os peões aproveitaram para dormir e relaxar durante a tarde.

Na próxima 2ª feira (2), o cantor Naldo vai fazer um show mais do que especial para os nove peões ainda restantes na "Fazenda 6".
Depois da apresentação do grupo de samba Jeito Moleque e da dupla sertaneja Renato Teixeira e Sérgio Reis, agora chegou a hora do funk invadir a sede e contagiar os participantes.
A apresentação vai ser surpresa e os confinados só vão descobrir na hora do show na noite de 2ª feira (2).
Na noite os participantes tiveram nova atividade, desta vez mais polêmica, com o título "Gota d' água". Um a um teriam que ir até uma mesa onde já estavam colocados copos de cristal com os nomes dos peões e cada um teria que encher o copo correspondente à pessoa com quem tivessem tido mais atritos e explicar cada situação.
Beto Malfacini chegou na mesa e começou a encher os copos referes a Marcos Oliver e explicou que foi com ele que teve os primeiros momentos de desentendimento no programa, depois encheu também os copos de Denise e explicou o que aconteceu na hora que sendo na altura "Fazendeiro da Semana" lhe pediu para limpar o lago e ela lhe respondeu de uma forma rude.
Na hora de Marcos chegar perto dos copos para os encher, escolheu Denise e depois, Beto e Andressa justificando cada uma das escolhas.
Bárbara também detonou Denise e Marcos em suas escolhas na hora de encher os copos.
Gominho foi em Mateus, Andressa e Marcos pelas suas atitudes.
Também Yani criticou Denise e não deixou de encher os copinhos para ela.
Na hora de Yudi encher os copos não deixou de atacar Denise e o clima ficou muito tenso, o peão chegou a jogar água em si mesmo e dizer que jogaria um balde para ela.
Na hora de Denise chegar perto dos corpos o clima já fervia e ao atacar primeiro Bárbara a revolta foi geral e Andressa bem como outros peões ficaram extremamente nervosos com as palavras da peoa.
Mateus fez um discurso breve mas intenso enquanto que Andressa criou a maior confusão e o seu discurso terminou em gritaria e inflamação geral entre os concorrentes.
No programa desta 6ª feira (30), que lhe trazemos de seguida aqui no nosso blog em video, Britto Jr. mostrou para os telespectadores que o clima no confinamento anda bem tenso, ainda mais em véspera de votação e abertura da Arca.
O público pôde acompanhar um debate bem interessante entre os peões.
Na atividade, os confinados tiveram a oportunidade de analisar a trajetória dos grupos ao longo da temporada.
Como era de se esperar, houve muitas alfinetadas e declarações fortes.
E depois de tanto tempo de confinamento, os peões já conseguem fazer um balanço do aprendizado que tiveram aqui na "Fazenda 6".
O episódio também mostrou mais um estresse que rolou por causa da limpeza da cozinha.
Os telespectadores puderam  também acompanhar como foi a atividade "Debate Rural", em que  os peões participaram na noite anterior.
Os confinados tiveram a oportunidade de analisar a trajetória dos grupos durante a temporada.
O debate da "Fazenda 6" foi composto por três blocos. No 1ª bloco, os três grupos responderam às mesmas quatro perguntas que foram feitas pela apresentadora Juliana Camargo.
No 2º bloco, cada equipe fez duas perguntas, dividas em seis temas, para o grupo de sua escolha.
Já no 3º bloco, as perguntas foram livres e cada grupo podia formular três perguntas para o time que quisesse.
Como era de se esperar, rolaram várias alfinetadas e velhas brigas foram retomadas.

Confira na integra a edição desta 6ª feira (30) e veja tudo o que rolou em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK