O dia decorreu com normalidade em "A Fazenda 6" nesta 3ª feira (27) de manhã os peões tiveram suas obrigações com os animais, e depois de dormirem pesado por alguns minutos no fim da tarde, receberam a comunicação da produção pelo "Fazendeiro" Beto Malfacini que teriam uma atividade, fazer bolinhos de chuva na cozinha.
Os confinados se reuniram então na cozinha e se dividiram para começarem a preparar a comida em clima de harmonia.
Experiente na culinária, Gominho fez questão de ensinar Paulo Nunes e Yudi Tamashiro a fritar os bolinhos de chuva na temperatura certa no fogão da cozinha.
Depois de preparados os bolinhos rapidamente foram devorados pelos participantes.
Na noite foi hora de eliminação em "A Fazenda 6" os dois "roceiros" Denise e Paulo ainda tiveram que responder às perguntas dos telespectadores e dizer porque deveriam ficar no reality show, após alguma troca de farpas entre os concorrentes, Brito Jr. comunicou que Denise Rocha estava salva e que tinha conseguido 59% da votação do público para ficar no programa, já Paulo Nunes acaba de perder a oportunidade de vencer o prêmio final e está eliminado. (confira como tudo aconteceu no video aqui no nosso blog!) 
Após o veredicto Denise demonstrou muita emoção e chegou a chorar, agradeceu muito ao povo Brasileiro, na verdade é a 3ª vez que ela volta de uma "roça", ao voltar para a sede a cara de todos os peões que lá estavam fechou, Denise abraçou apenas Gominho todos os outros em especial Marcos Oliver estavam destroçados, Marcos era grande amigo de Paulo e não se conforma por este ter sido eliminado.
Na madrugada desta 4ª feira (28), o sinal sonoro tocou e Beto Malfacini foi até a despensa e pegou uma ficha, lá estava escrito que as equipes "Avestruz, Coelho e Ovelha" devem definir agora os representantes para a "Prova da Chave" desta 4ª feira (28). A natureza da disputa é habilidade e raciocínio. Beto por ser o "Fazendeiro" e Mateus e Marcos por terem disputado na semana passada não podem participar do desafio.
Desta forma, só sobrou Yudi Tamashiro pela equipe "Avestruz" e Yani de Simone pela equipe "Coelho". Já a equipe "Ovelha" tinha mais opções de escolhas.
Bárbara Evans, por sinal, ficou revoltada ao saber que Andressa Urach irá competir pelo grupo e já correu avisar para o rapaz que ele tem que vencer a disputa.

Confira na integra a emocionante edição desta 3ª feira (27) e assista à vitória de Denise Rocha e ao seu retorno em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK