A edição ao vivo desta noite de 3ª feira (25) dia de Natal em "Fazenda de Verão"  foi bem intensa e inusitada, como sempre Rodrigo Faro comandou o programa e acompanhou a 8ª  "Roça" da temporada.

Antes de começar a votação, o apresentador pediu para a equipe Formiga se reunir e imunizar um integrante da equipe Cigarra. Em conformidade de too o grupo escolheram  Ísis Gomes.

Depois Rodrigo Faro ideu inicio à formação da "Roça". Os nove confinados da sede participaram da votação aberta. Flávia Armond foi a mais votada, com seis votos, e foi para a berlinda.

De seguida houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Houve um empate entre Dan e Manoella. Coube à Ísis, que estava imune, desempatar. A gaúcha optou por Dan.


Flávia, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir quem queria enfrentar na "Roça". A dentista   optou por enfrentar Angelis.


Por fim, Faro pediu para Dan Wainer, que venceu o Duelo da última 6ª feira (21), abrir o envelope que tinha em posse e enfim revelar o seu conteúdo, lá uma grande surpresa, Dan teria trocar dois participantes da "Roça" por qualquer outro participante menos ele mesmo. Claro que Dan tirou a amada Flávia da "Roça" e colocou Natália no seu lugar.

Dessa forma, Angelis e Natália estão na "Roça" e uma delas será eliminada nesta 5ª feira (27).


Após a formação da "Roça" Natália e Dan discutiram pesado, Natália foi tirar satisfação da nomeação de Dan nela e acabou falando que o rapaz só ficou com Flávia porque ela mesma não lhe deu bola que ele tentou ficar com ela mas que ela não quis, Dan se mostrou indignado com as declarações da moça e a chamou de mentirosa dizendo que não quer mais conversa com ela.


Angelis poderosa, acha que vai vencer Natália em mais esta "Roça" e o seu jeito acabou irritando também Karine, ambas ficaram se alfinetando também depois da formação da "Roça", Angelis também já vem dizer que está farta de ser nomeada por todos e que se voltar desta "Roça" vai nos quatro, Vitor, Thiago, Natália e Karine que mais nela votam. 

O clima na sede está cada vez mais tenso, agora e até à eliminação se prevê muita agitação e humores bem alterados.


Confira como foi a formação da 8ª "Roça" nesta noite 3ª feira (25) em "A Fazenda de Verão"




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK