A "Fazenda de Verão" entrou totalmente no clima do Natal, na tarde de domingo (23) os integrantes confeccionaram presentes para seus respectivos amigos secretos da casa, em uma atividade que a produção preparou.

Com muita cola colorida, fitas, lantejoulas, tinta, papelão, cartolina e barbante, cada um produziu do melhor jeito que podia uma lembrança especial. Angelis foi  a mais empolgada com o momento. 

Ela cantava e berrava, afirmando que não conseguiria esconder por muito tempo quem seria seu amigo oculto.

No final da noite  receberam uma péssima notícia. Angelis Borges pegou uma ficha na despensa e leu o comunicado para os confinados que dizia que ficariam 24 horas sem piscina e academia por mais uma punição por desrespeito às regras do programa.

Da Wainer e Flávia Armond, que estavam em busca de um entretenimento, ficaram frustrados, mas logo arranjaram outra alternativa. Sozinhos, o casal resolveu relaxar no ofurô na madrugada desta 2ª feira (24). Os dois competidores se mostraram preocupados com a formação da "Roça" desta 3ª feira (25).  Dan venceu o último Duelo e recebeu um envelope dourado que poderá influenciar nesta votação. Já Flávia corre sérios riscos de ser a mais votada pelos participantes.

Dan Wainer e Flávia Armond estão cada vez mais próximos. Após dez dias do primeiro beijo, a relação do casal está indo de vento em popa, eles não se largam nem por minutos, tomam banho juntos, dormem pertinho um do outro e levam todo o tempo aos beijinhos.

Já nesta manhã de 2ª feira (24) véspera de Natal, o galo cantou por volta das 8h e todos os confinados tiveram que se levantar para tomar o pequeno-almoço juntos e participarem todos numa atividade especial, as mulheres logo se vestiram em trajes sensuais e foram surpreendidas pelo anúncio lido por Ísis Gomes, a proposta da produção falava em uma grande comemoração natalícia com ceia típica para mais logo à noite.

A loira informou que os confinados receberão um kit de Natal completo com diversos produtos que deverão ser preparados pelos integrantes da equipe Formiga. As mulheres, então, foram logo conferir o cardápio e planejar a grande comemoração. Ísis e Manoella disseram que preferem um dos pratos sem manga, enquanto Angelis estava mais preocupada com o arroz com uva passa.

Só Thyago mesmo ficou chateado por ter que participar na preparação da ceia de Natal, quando lhe foi pedido que preparasse o peru o rapaz achou injusto ter que trabalhar na Ceia já que faz tudo toda a semana na área externa e ainda acha que devem colocar Angelis a preparar o peru de Natal.

No final das contas será Natália Inoue, Angelis Borges e Karine Dornellas que terão de preparar a ceia de Natal para as festividades desta noite, já que Thyago Gesta e Victor Hugo se recusaram a ajudar na função.

O almoço, no entanto, foi preparado em clima de descontração e todos comeram rapidamente antes de retornar à piscina.

Ísis Gomes era uma das mais animadas da refeição e disse estar com muita vontade de participar um “festão”.

Thyago e Victor foram os últimos a chegar à mesa e Natália e Manoella as primeiras a deixar o local. Elas retornaram à piscina e conversaram sobre o ciúme que as companheiras de seus ex-namorados sentem por elas.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK