Nesta tarde de 6ª feira (28) os participantes de "A Fazenda de Verão" foram surpreendidos com o anúncio de mais uma atividade.

Dividos entre as equipes Cigarra e Formiga, os participantes tiveram de criar, ensaiar e apresentar cenas de uma novela, a "Novela de Verão".

Todos os confinados adoraram a proposta e se juntaram para pensar nas cenas e dividir os personagens. Empolgados, todos ensaiaram dando o máximo de si.

Flávia e Ísis, inclusive, entraram tanto no clima de suas personagens que chegaram a dar um selinho.

Após cerca de duas horas de ensaio, os figurinos, com direito à maquiagem e peruca, chegaram.

Animadíssimos, cada um vestiu sua respectiva roupa.

Após as interpretações notáveis de todos os integrantes foi hora de encontrar o que melhor interpretou o seu papel, enquanto Dan, Flávia, Ísis e Manoella escolheram Victor, a outra equipe formada pelo estudante, Angelis, Karine e Thiago optaram pelo modelo.

A dupla recebeu como prêmio um curso de teatro e o estudante não escondeu sua alegria pela premiação.

No Duelo desta 6ª feira (28) a disputa foi diferente dos outros desafios, dessa vez, a prova foi competida por quatro participantes. Angelis Borges representou a equipe Formiga e foi auxiliada por Karine Dornelas.

Já Flávia Armond lutou pela equipe Cigarra e contou com a colaboração da Manoella Stoltz.

Em uma prova de força e resistência, Angelis e Flávia tinham que segurar uma barra que ficava mais pesada de acordo com os recipientes de pó de ferro que eram colocados pelas assistentes.

Angelis foi que melhor se saiu  na batalha e garantiu uma semana de vida boa para o seu grupo, que virou a equipe Cigarra.

Já Flávia, Dan Wainer, Manoella Stoltz e Ísis Gomes se tornaram equipe Formiga e terão que pegar pesado no batente.

Além de não ter que se preocupar com nenhum obrigação da "Fazenda de Verão". Angelis Borges recebeu, das mãos de Rodrigo Faro, o envelope dourado, que só poderá ser aberto na formação da Roça da próxima 3ª feira (1º).

Confira na integra a edição desta 6ª feira (28) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK