Depois de avaliada a prova de Lui Mendes por toda a produção de "A Fazenda 5" durante o dia de ontem, chegaram à conclusão que realmente não seria possível o concorrente ter executado todo o trajeto com tamanha facilidade e assim a sua prova foi anulada, ele voltou para o Celeiro e Penélope que tinha ficado em penúltimo lugar passou a ser a vencedora da prova indo diretamente para a casa da sede, de lembrar que desde que entraram no reality show já duas participantes conseguir passar do Celeiro para a casa da sede a primeira foi Gretchen que venceu a prova de 3ª feira e Penélope que ontem foi considerada a vencedora da prova de 4ª feira.

Curiosa também foi a prestação de Rodrigo Capella o humorista que tem divertido os restantes peões em "A Fazenda 5" para além de já ter fama de galã e de dar em cima das peoas.

A dada altura do dia a produção do reality tocou um berrante às 20h para alertar que os peões da sede não poderiam mais descer para o celeiro e vice-versa.

O som do berrante pegou Rodrigo de surpresa, que saiu correndo para a sala da sede só de camiseta e com o bumbum de fora! Ao ver a cena, Vavá, Felipe Folgosi e Gretchen caíram na gargalhada. Já Shayene Cesário ficou espantada e disse: "O Rodrigo é louco, só pode ser."

Na madrugada de 5ª feira (31) as peões comentavam sobre a beleza dos peões da casa e especulavam quando seria o primeiro beijo do reality enquanto comentavam sobre os participantes mais bonitos, feios e porcos do programa da Record escolhiam Váva como o "homem porco" isto apenas porque é o responsável pelos suínos em "A Fazenda 5" só por isso ele recebeu o apelido (sublinham!).

O peão mais bonito foi eleito por todas Gustavo Salyer, Nicole Bahls chegou a comentar que ele só poderia ter mal hálito porque ninguém pode ser tão perfeito assim, já Léo Aquilla acha que namorar homem bonito dá muito trabalho. O homem considerado mais feio pelas garotas foi Sylvinho Blau Blau.

E agora ? Será que as belas do reality já escolheram cada uma o seu eleito ?

A noite de ontem foi palco da 1ª Festa em "A Fazenda 5" intitulada TNT  e divertiu os peões até de madrugada.
Os 12 peões da sede adoraram seus figurinos, apreciaram o cardápio e se animaram bastante com a trilha sonora do evento.

Os participantes já dançaram funk, músicas bregas e mostraram bastante remolejo neste início de balada. Léo Áquilla, Simone Sampaio, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Robertha Portella também aproveitaram para desfilar na pista.

Enquanto os fazendeiros se divertem dentro de "A Fazenda 5", cá fora ainda tem gente indignada por não estar também lá dentro, é o caso da ex-Chacrete Rita Cadillac ela afirmou no programa "Muito +" da Band que foi proibida de participar no reality da Record porque o Diretor Rodrigo Carelli não gosta dela.

"Eu não fiz reuniões, mas falaram que eu tava na lista. No fim, me disseram que eu nunca iria entrar, e que o diretor não me suportava. E eu nem o conheço",  disse.

Rita Cadillac também falou sobre as polêmicas que envolvem seu nome e o de Gretchen. "O que aconteceu é que Gretchen foi casada com o cantor Christian, e eu namorei ele depois que eles se separaram. Mas todo mundo dizia que ele tinha caso comigo. Desde então eu sei que ela me chama de ’quituteira’", contou.

Rita Cadillac  termina dizendo que gostaria de estar em "A Fazenda 5" junto com a "rainha do rebolado": "Eu adoraria entrar lá com ela. Se tivesse um babado mesmo, a gente ia resolver".

A drag queen Léo Áquilla também foi criticada por Rita  Cadillac. "Eu só queria saber o que ele tá fazendo lá, que animal ele tá representando. Pra quê aquelas plumas, aquele maiô na beira da piscina? Não precisava disso pra causar", comentou.

Relativamente à  declaração de Angela Bismarchi na estreia do reality show, na última 3ª feira  (29), de que ela teria que "encontrar um lugar pra se masturbar", Rita disse: "Eu odiei o que ela falou, deixou o Britto Jr. numa saia justa".

Fonte: R7, Terra, Os paparazzi, NaTelinha

Confira a edição de ontem dia 01/06 na integra de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK