Ainda mal começou e já está causando a nova temporada de "A Fazenda 5", pelo menos duas participantes já estão dando o que falar e ainda quase nem abriram a boca!

Nicole Bahls pode incomodar outras panicats por aquilo que eventualmente possa dizer dentro do reality show. De acordo com informações do site R7 ela não faz muito o tipo discreto e poderá mesmo sem querer alguns segredinhos das ex-colegas de trabalho durante a sua participação em "A Fazenda 5". Será?!! Vamos esperar para ver..

Também Léo Aquilla está dando que falar, só na sua entrada, isto porque sendo um  participante transexual e tendo sido o 2º  a ser confinado pelo programa foi considerado integrante do time masculino e não teve a identidade de gênero respeitada. Essa é uma das maiores lutas do movimento pelo reconhecimento dos direitos das transexuais.

Com 16 peões (numero par)  divididos igualmente entre sexos, Léo foi inclusa na divisão do grupo de oito homens. Além disso, o site da Rede Record fez uma votação para escolher o participante mais bonito e colocou Léo, que ostenta próteses de silicone entre os mais bonitos e candidatos a galã.

O diretor de "A Fazenda 5", Rodrigo Carelli, questionado pelo "Virgula Famosos" informou, por meio da assessoria de imprensa da emissora, que a decisão de pertencer ao time masculino foi do próprio participante e que não houve desrespeito pela produção. Ele ainda informou que, apesar de Léo ter entrado na contagem dos homens, não existirá divisão das tarefas pelo sexo.

Na verdade, na estreia do reality show, ele próprio  afirmou que não se incomoda de ser chamada no artigo masculino. “Eu sou um menino que adora parecer uma menina”, disse, provocando a surpresa dos peões. “Sou menina e também sou menino”, completou.

Na 3ª  edição, a atriz transexual Nany People entrou no elenco do programa e, pelo fato de o grupo ser formado por 15 integrantes (número ímpar) não ficou claro para o telespectador a qual grupo Nany pertenceu. Durante as provas e no tratamento pelos famosos, sua identidade de gênero foi respeitada (ela era tratada como mulher pelo grupo).
 
Fonte: Momento Verdadeiro e Virgula UOL

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK