Sem grandes novidades no elenco de "A Fazenda 5" visto antecipadamente ter vazado as fotos de todos os participantes pela internet a Record lá fez a sua estreia apostado todas as cartas nesta nova temporada e esperando muita polêmica entre os concorrentes.

Nicole Bahls (modelo e ex-assistente de palco)


Lui Mendes (ator)

Angela Bismarchi (modelo e empresária)

Diego Pombo (árbitro de futebol)

Sylvinho Blau Blau (cantor)

Viviane Araújo

Robertha Portella (ex-dançarina do Faustão)

Rodrigo Capella (humorista)

Vavá (cantor)

Léo Áquila (drag queen)

Simone Sampaio (assistente de palco)

Felipe Folgosi (ator)

Shayene Cesário (musa do Carnaval)

Gustavo Salyer (modelo)

Penélope Nova (apresentadora)

Gretchen (cantora)

Logo na estreia da atração, os peões disputaram uma prova eletrizante, que aconteceu na porteira da fazenda. Os dez vencedores ganharam o direito de ir direto para a sede. Já os seis perdedores foram para o celeiro, novidade desta temporada.

Gretchen, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau, Penélope Nova, Lui Mendes e Gustavo Salyer vão ter que morar por um tempo em um depósito sem conforto algum que é o CELEIRO, uma das primeiras novidades implantadas pela produção.

No campo de provas, Britto explicou que eles só vão saber como funciona o celeiro no decorrer da semana, mas garantiu que a vida lá dentro não será nada fácil.
Amanhã, apenas um ganhará o direito de ir para a sede. O fato de estarem no Celeiro, ainda segundo o apresentador, não quer dizer que os peões já estão na Roça.
 
Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, o reality-show comandado por Britto Jr. que estreou esta noite atingiu média de 17 pontos e se isolou na vice-liderança, o que deve ter agradado e muito as expetativas da produção que deu tudo por tudo nesta grande estreia da 5ª temporada. Na mesma faixa em que a atração foi ao ar, a Globo teve 19 pontos.
 
Mas para quem não pode assistir esta noite ou quer rever a estreia confira toda a edição na integra aqui no nosso blog no video que se segue:
    



Fonte: Band.com.br, Natelinha e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK