Na madrugada desta 5ª feira (31)  a musa do carnaval Shayene Cesário fez uns comentários estranhos sobre a sua familia, durante uma conversa a jovem que é por sinal uma das menos conhecidas do público ao falar dos seus familiares referiu que a maioria deles são muito feios.

“Todo mundo na sua família é bonito ?”, disse Shayene à ex-panicat Nicole Bahls. “Na minha, tem muita gente feia. Tenho umas primas e primos bonitos, mas a maioria tem uns traços muito feios”.

Nicole ficou surpresa com a inusitada declaração da peoa e, tentando contornar a crítica, disse: “Mas você saiu linda”, amenizou.
 
Já durante a tarde e durante uma outra conversa, os participantes de "A Fazenda 5" contavam uns aos outros porque decidiram participar do reality show.
 
A sambista Shayene após uma discussão com  Ângela Bismarchi, Nicole Bahls e Diego Pombo sobre a necessidade de malhar mais do que fazer as tarefas da casa, acabou dizendo: "eu preciso malhar, eu vivo disso e estou aqui por causa do corpo. Rebolei muito para estar aqui hoje".

"Ninguém veio aqui por causa da intelectualidade, a gente vive da nossa imagem", continuou. A ex-panicat também mostrou que sabe que a inteligência não a tornou célebre. "Quem quer intelectualidade vai para a faculdade, fica na biblioteca, não precisa ver TV".

Em seguida, as duas conversaram mais sobre fama. "Eu tenho um vídeo no YouTube com 200 mil visualizações", comentou Shayene. Impressionada, Nicole disse que a sambista da Estácio de Sá já era famosa.

"Eu não sou literalmente famosa como você, Nicole. Com esse programa, eu vou ficar reconhecida, mas não como você. Se eu for ao shopping ninguém me reconhece, mas se eu for em uma escola de samba, no sambódromo, conheço todo mundo", explicou.

Mesmo vivendo do Carnaval desde os 8 anos, Shayene reconheceu que não tem samba no pé. "Nunca fui de sambar bem. Depois fui melhorando, mas tive que fazer muita aula para isso."
 
É parece que a moça tem língua solta mesmo e não deixa nada por dizer! Vamos ver no que tudo isto vai dar..
 
Fonte: UOL Virgula e Terra
 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK