Na noite de ontem no "programa  do Gugu", Viviane Araújo foi confirmada como uma das participantes de "A Fazenda 5" pelo próprio Brito Jr., Apesar já ter negado  em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia".

Na sede da "Fazenda", Britto estava com dezesseis envelopes com os nomes dos confinados. Já no palco, Gugu sorteou um número para que fosse aberto um desses envelopes. Brito abriu o número correspondente e revelou Viviane logo comentou :  "Não acredito, justamente ela. Mulher, linda, maravilhosa, polêmica. O nome dela é Viviane Araújo".

No fim da semana passada, Viviane Araújo disse que não estaria em "A Fazenda", pois não aguentaria ficar no mesmo ambiente que Gracyanne Barbosa, que também estaria cotada para o programa.

Viviane é ex-namorada do cantor Belo, que se casou recentemente com Gracy.

A modelo foi confirmada no reality show porque a dançarina não estará confinada.

A coluna F5 Folha do UOL apurou que antes mesmo de serem confinados na sede da fazenda em Itu, no interior paulista, os 16 participantes de "A Fazenda 5" vão disputar uma prova, ao que tudo indica  a tarefa vai ser longa, cheia de etapas e crucial para determinar os rumos de todo o jogo contudo o reality show só estreia amanhã, às 22h15, na Record, com um elenco já bastante comentário e repetido em muitos sites.

Mudanças como a proibição total de dividirem locais como o banheiro são uma das grandes alterações das regras da casa, o banheiro comentado é o que fica nos fundos da casa. Ao impedir que dois integrantes do reality show entrem juntos no local, a produção quer que eles sejam observados o tempo todo. “Desde que entram, eles sabem que é terminantemente proibido ir ao banheiro acompanhado. As regras não permitem”, confirma o diretor Rodrigo Carelli.Fonte: UOL F5 Folha, Famosos artistas, NaTelinha e OFuxico

Também o local em que os peões tomam banho terá uma janela em direção à sala da casa. Isso significa que, quem estiver no sofá ou na mesa poderá acompanhar tudo o que acontece em qualquer um dos três chuveiros. Isso deve diminuir a privacidade e aumentar a pressão dos confinados.

Há alguns dias Brito Jr. ainda se arriscou a dar algumas dicas aos 16 participantes do reality show agora prestes a começar, ele comentou : A única dica que eu daria para eles é o seguinte: entrem com o espírito aberto para a competição, se entreguem, vão lá para e sejam o que vocês são aqui fora. Façam as suas estratégias dentro do que vocês acreditam”.

Além disso, Britto também revelou que o jogo será completamente diferente das outras edições.

“Vão ter que se preparar para as novidades, não adianta se preparar com base de outras edições. Eles (os participantes) só vão ficar sabendo das mudanças dentro da Fazenda”.



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK