Brito Jr já tinha prometido na noite de Gretchen ganhou a prova e passou para a casa da sede que na noite seguinte mais um integrante do Celeiro teria a possibilidade de também ele ou ela irem para a casa que todos desejam neste momento e assm foi, Na noite desta 5ª feira (31), os cinco competidores do celeiro participaram de uma outra atividade que também valia mais uma vaga na sede.

Em uma disputa que exigiu bastante agilidade física e raciocínio, Lui Mendes foi quem se deu bem! Agora restam quatro confinados no Celeiro e um deles será o primeiro eliminado da 5ª  temporada.


Para ter uma ideia de como  foi o jogo podemos contar-lhe que cada competidor contava com seu próprio circuito delimitado por cordas. Em uma das extremidades estava posicionado um suporte com peças que formam um quebra-cabeça de um cavalo. No outro lado estava o suporte onde o quebra-cabeça devia ser montado.

Os competidores eram vendados e tinham de buscar as seis peças para montar seu quebra-cabeça. No percurso eles encontravam obstáculos que tornavam a tarefa mais difícil.

O primeiro a conseguir montar corretamente era o vencedor e garantia seu lugar na sede.

Fonte: R7




Confira toda a edição de ontem (3º dia)





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK