09 de Agosto de 2009

Festa assombrada por brigas e discussões entre os já poucos peões sofre quebra na animação



























Foi bastante menos animada do que o habitual a última festa noturna de sábado em "A Fazenda", o clima de desavenças e conflitos entre os peões está a provocar tristeza e desanimo, a disputa pelo prémio é cada vez mais evidente e desconfortável.

Apesar de poder ser a sua última festa no reality pois está na "roça" e poderá abandonar esta noite "A Fazenda" a primeira a abandonar a festa foi Danielle Souza.
A bela caipira decidiu ir para a cama de fininho. "Vou no banheiro", despistou a modelo antes de desaparecer da festa. Samambaia fez as pazes com os amigos Dado Dolabella e Danni Carlos, mas parece que as brigas acabaram por desanimá-la.

Carlinhos da Silva bebeu bastante mas com o álcool racionado e as lembranças das brigas com Dado e Danni ainda frescas na memória também não se sentia muito animado. Comenta: "Tá triste o clima (da festa)", desabafou Mendigo, para completar: "Quando eu bebo tudo é bom. Agora, quando eu não bebo fico assim."

Pedro Leonardo e Carlinhos perceberam que Samambaia havia ido dormir e resolveram fazer o mesmo. O cantor sertanejo foi tomar um banho e demonstrou a sua tristeza numa conversa com o amigo Mendigo. "É a primeira festa que eu vou e saio sem ver o fim", lamentou ele.

Pedro tomou uma ducha demorada. Durante o banho, o cantor ficou com o olhar fixo no nada por muito tempo enquanto deixava a água cair sobre o seu corpo, enquanto isso Carlinhos já dormia.
Dado e Danni não estavam diferente. Eles podem deixar o programa na noite de hoje. O ator carioca tocou violão na sala antes de ir dormir. Ele até tentou encorajar a roqueira, que não lhe deu atenção e foi para a cama rapidinho.
Fonte: terra