12 de Agosto de 2009

Carlinhos livre para disputar a final, Dado, Danni e Pedro estão na "roça"



























Como já esperado e anunciado o "Desafio Semanal" desta 3ªfeira seria decisivo para um dos participantes se consolidar na final de "A Fazenda" por isso o prova teve até edição especial. A prova, disputada ao vivo, garantiu ao vencedor, o humorista Carlinhos da Silva, a primeira vaga na final do reality show, que será exibida no domingo (23/08). Os três participantes restantes: Dado, Danni Carlos e Pedro, se enfrentam na penúltima "roça" do programa neste domingo (16) para definir quem serão os outros dois finalistas.



Ao final da soma dos pontos, Carlinhos, com 248, venceu com folga a disputa. Dado ficou em segundo com 197 pontos, Pedro em terceiro com 157 e Danni por último com 73 pontos. Ele não escondeu a felicidade e comemorou antes mesmo de ser consolidada a pontuação de Pedro, o último a disputar a prova. Carlinhos agradeceu aos fãs e disse ao apresentador Britto Jr. que pediu muito a Deus para chegar à final do programa e foi atendido.
Está chegando ao fim "A Fazenda" e agora é muito importante a sua escolha para definir o vencedor, deixe o seu comentário e voto na nossa enquete na comunidade mais movimentada do orkut (clique aqui)
Fonte: UOL