14 de Agosto de 2009


















Em "A Fazenda" desta 5ª feira (13) foi de novo generosa para Carlinhos que faturou mais um automóvel. Carlinhos já havia ganho outros dois automóveis em provas anteriores e durante essa semana foi o único dos quatro participantes a escapar da "roça" por ter vencido o "Desafio Semanal".


A prova foi dividida em duas etapas. Uma realizada durante a tarde no campo de provas e outra ao vivo na transmissão da noite.


Na 1ª etapa, comandada por Britto Jr., os dois participantes mais rápidos se classificavam para a fase seguinte. O desafio era escalar uma malha de cordas, pegar as bandeiras que estavam no topo, uma de cada vez, descer com elas e encaixá-las no tronco colocado no centro do palco.


Cada participante tinha cinco bandeiras. Dado e Carlinhos se saíram melhor e conquistaram o direito de disputar a segunda etapa, comandada por Chris Couto.


Na 2ª fase, 11 carros foram dispostos no campo de provas, cada um com duas chaves para dar a partida. No entanto, só um dos carros tinha uma chave que permitia ligá-lo, as outras nem encaixavam na ignição. E coube aos dois participantes descobrir qual era. Após algumas rodadas de tentativa, Carlinhos tentou por duas vezes suas chances no mesmo carro e acertou.


Ao ser perguntado por Chris Couto o que faria com os três carros que ganhou até agora no programa, o humorista não perdeu a piada: "Vou abrir uma concessionária", disse.


Fonte: UOL