08 de Julho de 2009


Carlinhos perde de propósito para salvar Mirella da "Roça"



























Carlinhos é o primeiro indicado para a "roça" da semana em "A Fazenda". O intérprete do personagem Mendigo preferiu sabotar o próprio desempenho no "Desafio Semanal" para garantir que Mirella fosse salva da berlinda. Dessa forma, Carlinhos se classificou no "Tá na Roça", que acontece no próximo domingo, (12).


Na primeira etapa, os peões foram divididos em duas equipes: a verde (com Carlinhos, Mirella, Pedro e Luciele) e a amarela (Danni Carlos, Dado, Fabiana e Jonathan). Elas deveriam trocar as bandeiras brancas fincadas no palco por bandeiras das cores de seus times. Para isso, um membro do time deveria subir com a bandeira branca e entregar ao segundo, que deveria atravessar com ela uma "falsa baiana" (ponte composta por uma corda em cima e outra em baixo, que deve ser atravessada de lado), pegar a bandeira da sua cor, voltar com ela e devolvê-la à pessoa que levou a branca, para que a troca no palco fosse feita.


Coube aos homens a travessia; às meninas, subir as escadas das torres e realizar a troca - tudo de comum acordo entre todos. Com vitória dupla de Fabiana + Jonathan e Danni Carlos e Dado, o time amarelo se livrou da roça e seguiu de volta para a sede.


A segunda etapa começou com uma tentativa de sorteio para a formação de novas equipes, mas acabou em comum acordo de novo. Pedro e Luciele formaram o time verde e Mirella e Carlinhos, o amarelo. A prova era exatamente a mesma, e novamente os meninos ficaram responsáveis pela travessia. Nesse ponto do desafio, Pedro foi bem mais ágil que o comediante. O time verde estava livre, mas deveria participar da terceira - e derradeira - etapa.


Na decisão, Mirella e Carlinhos tiveram de carregar as caçambas de duas caminhonetes com 20 fardos de feno cada. Eles contaram com a ajuda dos antigos parceiros, mas de forma trocada: Pedro com ela, Luciele com ele. Mirella foi a mais rápida e se livrou da roça - como já soubemos, Carlinhos disse ter feito corpo mole de propósito, pois a dançarina não havia tido responsabilidade sobre a sua performance nas etapas anteriores.





Fonte: diversão.terra