11 de Junho de 2009


O Adeus de Frota na direção de "A Fazenda"


































Depois de Alexandre Frota dizer para a coluna Zapping, do jornal Agora, que saiu da assistência de direção de "A Fazenda" por discordar do ritmo do programa, a Rede Record vem dizer nesta 4ª feira (10) para o "Babado" que, na verdade, ele não tinha mais o que fazer pelo reality show.


“A função do Frota em "A Fazenda" acabou. Ele era um consultor para a implementação do programa, trouxe a experiência dele em realities. Mas agora, como o programa caminha sozinho e ele não era mais necessário, a Record achou melhor que ele voltasse para o Hoje em Dia”, esclareceu a assessoria da Rede Record. No programa matutino, ele produz e dirige reportagens especiais.

"A Fazenda" continua sob direção de Rodrigo Carelli.



Fonte: Tudo agora


Que coisa feia isso que está fazendo a produção de "A Fazenda" da rede Record com Alexandre Frota, ele levou essa ideia para a Record, participou no reality similar em Portugal, ficou em 2º lugar, foi responsável pela maior audiência que a TVI conseguiu em reality Shows, leva uma experiência incrível para "A Fazenda" e agora simplesmente por divergências de opinião é descartado do projeto!! Esse programa não vai vingar sem a colaboração dele (essa é a minha opinião). Não dou mais nada por este reality Show no Brasil sem a assistência de Alexandre Frota!!