07 de Junho de 2009


Foi um sábado de grande emoções em "A Fazenda"



















Ontem à noite foi festa!! A festa junina, pouco tradicional é certo, mas animadissima, todo o mundo muito bem trajado ao estilo caipira dançou comeu e bebeu ao som de música electrónica, a noite parecia estar bastante agradável na propriedade de Itu, houve ainda o "casamento" de Babi e Miro uma brincadeira conduzida por Dado fazendo o papel de "padre" que terminou com um belissimo beijo entre os "noivos".

Mas " A Fazenda" não teve só animação e diversão na noite de ontem, antes Théo e Dado continuaram desentendendo-se e a coisa parece que não vai terminar por aqui! Théo parece mesmo irritado e furioso com Dado, reclama do seu meu comportamento junto das mulheres da casa, do seu autoritarismo e de ser desarrumado.











Dado também começou a chamar o Théo de Deus (Teo, em latim, significa Deus). Théo, por sua vez, chamou Dado de playboy. "Você mora com a mamãe, precisa aprender a pagar suas contas, fazer supermercado", disse.

Dado continuou rindo e disse que Théo não conseguiria deixá-lo nervoso. Quando o Théo falou em sair do quarto, dizendo que estava cansado da cara do outro, Dado gritor. "Valeu, Deus!". Théo voltou, bastante irritado, e gritou: "Valeu, pochete! Você sabe que seu apelido agora é pochete, né? Vai correr na esteira!"




Fonte: Terra