09 de Junho de 2009

Alexandre Frota descontente com o ritmo do reality Show da Record "A Fazenda"

Após Bárbara Koboldt anunciar a sua saída da fazenda, vem agora a público atravéz do jornal "Agora de São Paulo" a noticia que também o diretor assistente do programa Alexandre Frota decidiu este fim de semana abandonar o projeto "A Fazenda". Os motivos ainda não são completamente claros, Alexandre apenas referiu divergências de opinião com o diretor Rodrigo Carelli.

Alexandre apenas comentou: “Discordo do ritmo do programa. É muito lento."
Mas não é só Alexandre Frota que acha o programa pouco ritmado, muitos têm reclamado tanto do ritmo do programa como até da apresentação de Brito Jr, havendo quem arriscasse que Alexandre Frota seria a escolha ideal para apresentar o programa conferindo-lhe mais humor, numa postura mais pincante. Eu concordo !!





















Muitos não sabem mas "A Fazenda" foi uma ideia levada para a Record por Alexandre Frota que participou no reality Show semelhante "Quinta das celebridades" em Portugal, onde teve um sucesso incrivel ficando em 2º lugar.

Alexandre Frota sempre referiu esse reality como o que mais gostou de participar embora já tivesse entrado em outros tanto no Brasil como em Portugal. Tinha certamente uma ideia para o reality, agora no Brasil, bem definida, que talvez não tenha sido muito bem aceite pelos restantes diretores, acredito que tenha sido por aí a sua tomada de decisão de abandonar o projeto.


Fonte: Blog Abril.com