De acordo com informação do  jornal Folha de S. Paulo a Rede Record já confirmou  “A Fazenda 6″ e “Fazenda de Verão 2″ em sua programação em 2013, "A Fazenda 6" deve entrar no ar em julho ou junh e até já se fala na data 19 de junho, possivelmente logo após a novela "Dona Xepa" mas ainda nada confirmado, Já "Fazenda de Verão 2" ainda não tem data marcada.

Sabe-se já que o  diretor Rodrigo Carelli já tem algumas opções de participantes para "A Fazenda 6" mais nada ainda definido, a intenção nesta  6° edição é confinar famosos que sejam bem polêmicos.

A direção da Record já terá até decidido quem estará  no ar comando de "A  Fazenda 6", será Rodrigo Faro substituindo assim,  jornalista Britto Junior que apresentou as 5 temporadas anteriores. Britto atualmente apresenta o diário “Programa da Tarde” ao lado da modelo Ana Hickmann e a dupla jornada seria desgastante para ele.

Já se fala até em algumas pessoas para o elenco da 6ª edição de "A Fazenda" com famosos, segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, Gracyanne Barbosa foi convidada para integrar o casting do programa. Ainda de acordo com a publicação, a mulher de Belo teria recusado mais uma vez a proposta da Record, mas é provável que a emissora a sonde de novo.

































Gracyanne chegou a ser convidada para a edição anterior, depois da desistência de Gretchen. Falou-se muito numa suposta proibição por parte de seu marido em deixá-la estar no reality, porque isso poderia prejudicá-lo em programas da Globo. Mas a informação não foi confirmada.

 Yudi, ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, é mais um nome que se fala para integrar "A Fazenda 6", recentemente brigou com Silvia Abravanel, a diretora do núcleo infantil do SBT, e está nos planos do reality rural da Record. Se comenta que o  apresentador deverá receber uma proposta nos próximos dias, e também pode negociar espaço na grade da emissora após o fim do programa.

Fonte: NaTelinha e RD1

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK