Boatos sobre a substituição de Brito Junior por  Rodrigo Faro no comando de “A Fazenda 6” foram mais que muitos, porém, Rodrigo Faro já veio contar ao site "Famosidades" que nada disto é verdade, ele mesmo afirma que ficou sabendo dos rumores pela imprensa.


 “A direção da Record não me comunicou nada. Eu li nos jornais, a imprensa tem especulado bastante. Até onde eu sei, só volto pra Itu caso seja produzida uma segunda edição com anônimos. E não tem porque ser diferente. O Britto faz muito bem o papel dele”, declarou. Faro disse ainda que os boatos não abalaram sua amizade com o jornalista. “Somos muito amigos. Se realmente essa história se confirmar, nada muda entre nós. Porque não cabe a nós essa decisão, é uma decisão da Record”, garantiu.

Na verdade tudo  isso pode ser apenas uma jogada de marketing, assim como os participantes  que sempre dizem não querer participar da atração no final acabam aceitando e logo que  começa o programa, lá estão eles.

Entretanto por toda a internet já sobram nomes de famosos para integrar a 6ª temporada do reality show com famosos, porém, certezas ainda estão longe até porque a estreia do programa só está prevista para o 2ª semestre do ano.


Quanto ao "A Fazenda de Verão 2", ainda existem certas quanto à volta da atração s, já que a 1ª  edição não rendeu nem metade do que a edição de famosos rende para a emissora, sem contar que escalar um bom elenco não é fácil!

Fonte: TV Ibope

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK