No intenso programa desta 3ª feira (18) de  a "Fazenda de Verão", Rodrigo Faro comandou, ao vivo, a 7ª formação da "Roça" desta 1ª edição.

Ainda antes de dar  início à votação, o apresentador pediu para Rodrigo Carril, que venceu o Duelo no sábado (15), abrir o envelope que tinha em posse e enfim revelar o seu conteúdo, lá dizia que Carril teria que vetar um participante que não fosse ele mesmo para não votar em nenhuma das etapas da "Roça", após pensar um pouco o advogado escolheu Angelis Borges para não participar da votação na noite de hoje.

De seguida, a equipe Formiga teve que  escolher um integrante da equipe Cigarra para ser o imunizado desta "Roça" e entre todos escolheram  Manoella Stoltz. Após mais esta decisão, Rodrigo Faro finalmente iniciou a formação da "Roça". Os nove confinados da sede, com excessão da assessora de imprensa vetada, participaram da votação aberta. Rodrigo Carril foi quem recebeu mais votos e foi para a berlinda.

Por fim, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Ísis Gomes foi a mais votada do grupo. Já Angelis Borges foi a mais votada pela equipe Formiga.

Rodrigo Carril, que já estava na Roça, teve, então, que decidir quem queria enfrentar na Roça. O advogado optou por enfrentar a assessora de imprensa.

Dessa forma, Angelis Borges e Rodrigo Carril estão na "Roça" e um deles será eliminado nesta 5ª feira (20).

Logo depois da votação que colocou Angelis e Rodrigo na "Roça" o clima esquentou entre Angelis e Ísis ainda antes de chegar à Sede e se agravou na cozinha. As duas trocaram duras ofensas e precisaram até ser separadas pelos confinados.

Enfrentando já a sua 4ª "Roça, Angelis não se mostram nem um pouco afetada,  Ísis, por sua vez, não corre o risco de deixar o reality nesta semana, mas ficou bem abalada por ter sido a mais indicada pelos seus companheiros da equipe Cigarra.

A loira, aliás, só não foi para a "Roça", pois Carril, que foi o mais votado pelos participantes na votação aberta, preferiu disputar a permanência no jogo com a assessora de imprensa.

Depois que os ânimos se acalmaram, Angelis e Ísis se encontraram sozinhas no quarto da sede e tiveram uma longa conversa em que acertaram as contas.

Angelis pediu desculpas a Ísis e disse que queria protegê-la das maldades de Flávia e afirmou que a dentista só ficou com Dan por causa do apoio da gaúcha, que recebeu o voto secreto de Flávia para que a dentista conseguisse proteger Dan.

Ísis comentou que não concorda com diversas coisas que Angelis faz no confinamento, mas que já saiu em defesa da assessora quando achou que os outros confinados estavam errados em algumas situações.

Conferindo o número de casais desta edição do reality show já se pode dizer que bateram recordes, apesar das brigas que já aconteceram nesta 1ª edição apenas com anônimos a verdade é que o amor também se vive intensamente no programa e já se contam quatro casais que começou por Natália e Victor, passou por Ísis e Thiago, Angelis e Manoella e por fim Flávia e Dan que antes mesmo teria tentado uma aproximação a Thyago mas que não deu certo, sobraram Karine e Carril que até agora não formaram casal.

Confira na integra a formação de "Roça" desta 3ª feira (18) e todas as intrigas e romances que rolaram em "A Fazenda de Verão" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK