Após uma noite repleta de emoções com as votações em direto, que colocou Carril e Angelis na berlinda os confinados de "A Fazenda de Verão" tiveram na  manhã desta 4ª feira (19), uma atividade para  realizar muito especial com o caseiro Clebis que apareceu para  dar uma aula sobre minhocário, uma forma muita eficaz de reciclar matéria orgânica.

Primeiro, o especialista explicou as funções das minhocas, que ao formar túneis no solo e ingerir alimentos, auxiliam na decomposição ao expelir húmus.

Apenas a 3quipe Formiga realizou a atividade, enquanto os integrantes rivais só ficaram assistindo a tudo com muita atenção.

A aula durou cerca de meia hora e agradou aos participantes que, em seguida, retornaram à sede.

A repercussão da "Roça" da noite de ontem foi tão intensa que a harmonia que imperava em "A Fazenda de Verão" terminou por completo, hoje os participantes estiveram calados e nem se olharam nos olhos nem mesmo na hora da refeição, uns até ficaram dormindo e os que foram para a mesa após acabar o almoço se dispersaram pela casa.


Dan, foi um dos mais indignados durante o dia, irritadíssimo com a atual situação em que o jogo se encontra, chegou a alfinetar os colegas de confinamento e, em conversa com Flávia, disse que não tem medo de ir para a Roça com ninguém. Não satisfeito, o galã se juntou a Ísis para desenrolar o assunto.



Já na tarde desta 4ª feira (19),  os participantes foram surpreendidos por uma atividade inusitada. 

Na dinâmica intitulada "Fim do Mundo", os confinados tiveram que responder a perguntas bem inusitadas referentes ao tema, tudo relacionado claro com a sua estadia no reality show. 

Os participantes responderam a perguntas bem íntimas, que emocionaram a todos.

Quando questionado qual o maior arrependimento dentro do reality show, Victor, sincero, assumiu que, se pudesse, não teria feito o “leva e trás” entre Haysam e Dan, que gerou muito burburinho entre os participantes.

Manoella, por sua vez, disse que se arrepende de ter sido deixada levar por seu ego quando foi atacada em sua 1ª  "Roça". No meio do discurso, a estilista não conteve as lágrimas.

Angelis, logo após sua parceira, respondeu que sua consciência ainda pesa ao lembrar do barraco que protagonizou durante a "Festa Verão".

Natália, mais confiante de si, surpreendeu ao dizer que não se arrepende de nada, nem do que tenha feito, nem do que não realizou.

Karine retomou sua briga com Lucas Barreto e disse que, se fosse possível, não teria discutido com o ex-participante.

Ísis, aparentemente abalada por conta da última formação da "Roça", falou que se arrepende de ter esquecido que tudo é apenas um jogo ali dentro e de ter acreditado e confiado nas pessoas.

Confira a edição desta noite de 4ª feira (19) daqui a pouco na rede Record e confira tudo o que rolou no dia após as votações, as brigas e conversas paralelas que deixaram os confinados para lá de nervosos.



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK