Nesta noite de 6ª feira (21) os participantes de "Fazenda de Verão"  entraram no espirito natalicio, eles foram convocados pela produção e  receberam caixas com enfeites natalinos para decorarem toda a sede.

Thyago Gesta leu a ficha e deu as instruções de como e onde colocarem os enfeites. Os confinados usaram toda a imaginação deles, para deixar a varanda da sede bem bonita.

Cada um fez a sua parte e usou da sua criatividade. Manoella pendurou laços gigantes, na cor dourada. Victor colocou as bolas na cor prata,  por toda a varanda. Dan colaborou colocando lindas estrelas por toda a sede. 

Na manhã de ontem 6ª feira (21) as equipes Formiga e Cigarra se disputaram mais uma vez num Duelo para definir o destino dos participantes, esta semana Dan Wainer pela equipe Cigarra e Thyago Gesta pela equipe Formiga tiveram que montar um quebra-cabeça gigante numa prova que exigia bastante raciocinio, Dan se saiu melhor e manteve todo o seu grupo na equipe Cigarra continuando as equipes do mesmo jeito que estavam.

O vencedor Dan também recebeu como já é habitual um envelope dourado entregue pelo apresentador Rodrigo Faro que irá abrir na próxima 3ª feira (25) e que poderá mudar os rumos do jogo ou apenas beneficiar um participante.

Entretanto os amores continuam proliferando dentro da casa mais vigiada do Brasil, Dan e Flávia não se largam e já imaginam como será a sua relação fora do reality show, já Natália e Victor ora se entendem muito bem ora se afastam e desabafam seus problemas particulares com os restantes confinados. 

Confira a edição desta 6ª feira (21) de " A Fazenda de Verão"




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK