Os peões de "A Fazenda 5" já começam no fim de semana a pensar nas nomeações e na "Prova do Fazendeiro" da próxima semana, Angela e Simone conversando na tarde ontem já especulavam quem seria o próximo líder do espaço e como e como será feita a divisão de tarefas, Simone diz que gostava de ver Vavá no comando da cozinha já Angela discorda porque considera que é uma função que todos procuram para evitar votos.

Simone não é da mesma opinião dando como exemplo ela mesma que ficou no comando da cozinha quando saiu Gretchen e mesmo assim foi uma das mais votadas.

Angela terminou a conversa por ali e Viviane que estava junto e ouvia não fez qualquer comentário.

Angela já vai falando mais e se envolvendo no dia a dia da casa com mais intensidade e demonstrando o seu agrado e desagrado pelo que vai acontecendo, na 6ª feira ela comentou que acha Diego como "Fazendeiro da Semana" muito mais prestativo que outros que têm ocupado o cargo como foi o caso de Vavá, e a peoa não teve qualquer problema e revelar a sua opinião.

Entre muito descanso, pegadinhas e brincadeiras entre os participantes e claro muita fofoca o fim de semana lá vai passando dentro da casa mais observada do Brasil. 

A manhã de ontem sábado (14) foi diferente para Vavá, Penélope e Felipe, eles foram os vencedores da prova do Mangue na última 6ª feira (13) e por isso foram presenteados com um pequeno almoço especial pela produção do programa e ainda ficaram liberados das tarefas matinais, assim desfrutaram com grande satisfação o seu presente enquanto os restantes tiveram a vida rural normal para cuidar.

Esta manhã de domingo (15) os peões já vão acordando ao ouvir os sinais sonoros dos seus respetivos afazeres e assim se preparando para pegar no batente, Diego criticado por não acordar cedo a horas de ajudar os colegas já vai acordando hoje e chegando rápido perto de quem precisa de auxilio.

Confira edição na integra de ontem sábado (14) e veja como foi a festa que animou "A Fazenda 5" 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK